Agosto da Alegria em Apodi - RN

0 comentários
A cidade de Apodi está se preparando para nesta sexta-feira, 29, receber a terceira edição do Agosto Alegria, promovido pela rede educacional da circunscrição da 13ª DIRED, sob direção da professora Raimunda Ferreira Sales. 

Uma grande programação foi preparada e elaborada para levar uma vasta amostra cultural que, esse ano trás o tema “Relicário das Artes” e é produzido e dirigido pelo produtor e diretor cultural, Alex Cassiano.

A programação se inicia com a abertura, onde se dá um cortejo cultural pelas principais ruas de Apodi encerrando no Adro da Igreja da Matriz, onde se concentra as mais de 20 apresentações culturais. O cerimonial de abertura será conduzido pela Cia Teatral Casarão, da Associação Raimunda Dantas. Dentro de todo o evento, acontecerão apresentações envolvendo dança, teatro, pastoril, folclore e música. 

Com certeza será uma noite memorável para a cultura apodiense que envolve educação e arte. Todo evento tem apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Paróquia de Apodi e Associação Raimunda Dantas.


Compartilhe:

Postar um comentário