Mirante de Luís Gomes será reaberto em outubro

0 comentários
Mirante é um dos principais pontos turísticos da região
Definido recentemente a reabertura do mirante de Luís Gomes. Na mesma data houve licitação para pessoas interessadas em administrá-lo.

O mossoroense Moisés Martins, com larga experiência na área de alimentos e bebidas, instrutor do Senac, foi o único a comparecer à audiência, tendo, portanto, recebido o direito de uso do empreendimento por um período de dois anos. 

Aguardando agora que a Prefeitura de Luís Gomes providencie consertos na estrutura do prédio, como a reposição de luminárias, limpeza e reposição das águas das piscinas. Moisés se disse confiante no sucesso dos novos passos que seguirá à frente do complexo.

"A cidade tem um grande potencial para o turismo e o Mirante faz parte disto. Vamos fazer um trabalho de divulgação nas cidades vizinhas, utilizar material humano da própria cidade, treinar este pessoal e acreditamos que daremos uma nova vida ao local."

O complexo turístico era administrado pela ex-primeira-dama e atual prefeita da cidade de Major Sales, Maria Elce Fernandes, esposa do ex-prefeito Pio X Fernandes.


Compartilhe:

Postar um comentário