Crescimento da candidatura de Galeno repercute na “grande imprensa” de Natal

0 comentários
Já repercute em Natal e em cidades pólos do Rio Grande do Norte o crescimento da candidatura a Deputado Estadual do médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), que busca eleger-se nas urnas de outubro próximo, para a Assembléia Legislativa do Estado. 

Na capital Natal, a conceituada colunista de política, Daniela Freire, destacou em seu espaço no vespertino “O Jornal de Hoje”, um dos mais influentes jornais do Rio Grande do Norte, o avanço do nome de Torquato por várias regiões do Estado. A renomada colunista, em nota intitulada “Turbinas Ligadas”, enfatiza o avanço da candidatura do ex-prefeito de São Miguel por regiões como as do Seridó, Agreste, Vale do Assu, Mato Grande, Mossoró, Natal e Grande Natal.

Ela destaca ainda que o desempenho do candidato tem deixado o deputado estadual Raimundo Fernandes “com os cabelos em pé” e  lembra que Fernandes foi recentemente derrotado por Galeno nas últimas eleições municipais, em São Miguel. Daniela também destacou que o slogan de Galeno, "O Bom Voto" já está sendo repetido nas conversas mais antenadas do momento. 

Em Caicó, o blogueiro Robson Pires, que assina um dos mais prestigiados blogs do estado, também destaca que Galeno “já carimbou apoios além das fronteiras do Alto Oeste”, ao lembrar que a cada eleição surgem novos candidatos que “vão comendo papa pelas beiradas”.


Compartilhe:

Postar um comentário