Ricardo Chaves animou arrastão em Areia Branca

0 comentários
Foto: Afrânio Mesquita
Após Réveillon marcado por confraternização e alegria no Cais Tertuliano Fernandes, a cidade de Areia Branca amanheceu o primeiro dia do ano com a expectativa da retomada dos grandes arrastões do circuito praia-cidade. Para marcar o primeiro dia do ano a prefeitura local contratou um dos maiores puxadores de trio do país, o cantor Ricardo Chaves. 

O artista baiano ocupou o trio elétrico no fim da tarde partindo da praia de Upanema rumo ao centro da cidade. Os moldes do Carnaval, a concentração na praia para o "arrastão" começou a partir do meio-dia com banda de apoio e no começo da noite o "arrastão" ganhou as ruas com Ricardo Chaves, perfazendo o circuito praia-centro.

Sem grandes eventos nestes moldes desde o ano de 2012, a cidade litorânea recebeu um grande número de visitantes na tarde de ontem consagrando o início do ano com uma grande atração.




*Fotos Afrânio Mesquita
Compartilhe:

Postar um comentário

FELIZ ANO-NOVO

0 comentários
Festa de réveillon remete à confraternização entre as pessoas. Muitas aproveitam a data para comemorar ao lado de familiares e amigos mais um ano que se inicia, outras não abrem mão de ir à igreja agradecer pelo ano que passou e pedir a bênção de Deus para o novo ano. 

Não importa onde você irá passar o réveillon e sim aproveitar a data para atrair pensamentos positivos, fazendo assim com que o universo conspire a seu favor, trazendo energias positivas para o ano inteiro. 

Daqui desejo um feliz 2014 a todos os amigos, colegas, familiares, leitores e parceiros da nossa coluna no jornal O Mossoroense e também do blog www.clistenescarlos.com.br. Que todos possam alcançar suas metas e objetivos.

Compartilhe:

Postar um comentário

Aviões e Solteirões comandam o segundo final de semana de Verão Arena Show

0 comentários
A abertura do Verão Arena Show foi um sucesso e o público pode se preparar que ainda vem muita coisa boa por aí. A Gondim & Garcia Produções e KN Produções já anunciaram as atrações do próximo sábado (04) e quem comanda a festa são as bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró, a dupla cearense Luís Marcelo e Gabriel e o cantor André Luví.

A expectativa é de casa cheia na noite de sábado. O show marca o primeiro final de semana do ano de 2014 e as atrações prometem fazer o público dançar até o dia amanhecer. A grande espera é para os shows de Aviões e Solteirões, duas das maiores bandas de forró da atualidade e que se sempre levam um grande número de fãs em suas apresentações.

Os acessos já estão à venda Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em Mossoró, e no Comercial José Félix, em Tibau. Os interessados em participar do evento já podem se dirigir a qualquer um dos pontos de venda e garantir a senha antecipada. Outras informações sobre o Verão Arena Show podem ser adquiridas através do (84) 3316-5366.

Gondim & Garcia
www.gondimgarcia.com.br
Twitter: @Gondim_Garcia
Fan Page: /gondimegarcia


Compartilhe:

Postar um comentário

Concursos públicos oferecem quase 13 mil vagas para o Rio Grande do Norte em 2014

0 comentários
Número de vagas oferecidas anima concurseiros
O início do ano de 2014 trará boas notícias para aqueles que pretendem ingressar no serviço público no estado do Rio Grande do Norte. Quase 13 mil novas vagas serão abertas para aqueles que almejam o funcionalismo público, destaque para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que terá quase 8.000 novos concursados. 

De acordo com dados de portais especializados em concursos públicos, sete concursos devem movimentar o Estado no início do ano. Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Correios, IBGE, Transpetro, Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) são as principais opções. 

A Caern oferece seis vagas para os níveis médio e superior; os Correios disponibilizam 2.529 vagas para jovens aprendizes; o IBGE vem com 7.825 vagas para nível superior e médio; a Transpetro oferece 602 vagas para todos os níveis de escolaridade; a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) disponibiliza 35 vagas para todos os níveis de escolaridade; a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) vem com 1.971 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior; e a UFRN vem com 28 vagas, sendo 6 para professor e 22 para nível médio e técnico. 


Concursos abertos no RN

Caern - 6 vagas - Para nível médio e superior

Correios - 2.529 vagas - Para jovens aprendizes

IBGE - 7.825 vagas - Para nível médio e superior

Transpetro - 602 - Para todos os níveis de escolaridade

Codern - 35 vagas - Para todos os níveis de escolaridade

EBSERH - 1.971 vagas - Para nível médio, técnico e superior

UFRN - 28 vagas - 6 para professor e 22 para nível médio e superior

*Informações do jornal O Mossoroense.


Compartilhe:

Postar um comentário