Governo do Estado recomenda moradores deixar casas em Pedra Preta

0 comentários
Pedra Preta foi destaque no noticiário nacional
devido a tremores (jorge Talmon/G1)
Em nota oficial divulgada há pouco, o Governo do Estado recomenda aos moradores do município de Pedra Preta que, em caso de novos tremores de terra, saiam do interior das residências.

Entre as 20h e as 23h de ontem (31), Pedra Preta foi atingido por 10 tremores de terra consecutivos, segundo boletim mais recente divulgado pelo Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Na nota, o Governo do Estado, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), informa que desde as 9h de hoje (1º ) não foram registrados novos abalos sísmicos no município.

“Equipes da Defesa Civil Estadual e do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) estão no local e já orientaram à população com palestras”, diz a nota.

Segundo o Governo do Estado, a população de Pedra Preta está tranquila e, no momento, as equipes da Defesa Civil estão visitando as áreas rurais do município.


Compartilhe:

Postar um comentário

Mossoró: Chiclete com Banana é a grande atração da Tradicional Festa 12 de Dezembro

0 comentários

A festa marcará o último show com a participação de Bel Marques no Chiclete com Banana, em Mossoró

A Gondim & Garcia Produções acaba de fazer a divulgação oficial das atrações que farão parte da Tradicional Festa 12 de Dezembro. O evento acontece anualmente, em Mossoró, na véspera do feriado em homenagem a padroeira da cidade, Santa Luzia. Na edição deste ano, a festa contará com as apresentações da banda Chiclete com Banana, marcando o último show na cidade com a presença de Bel Marques na banda, Solteirões do Forró, André Luví e Soanata.

A primeira atração foi anunciada no dia 29 de setembro, durante o evento Farra do Aviões. O público presente vibrou ao saber da confirmação do Chiclete com Banana, realizando o show “Diga que valeu”. Esta semana a direção do evento publicou uma arte nas páginas oficiais da Gondim & Garcia, informando sobre as demais atrações.

Após a confirmação oficial das bandas que farão parte do evento, os comentários tomaram conta das redes sociais e o público já demonstra grande ansiedade para o show. Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia, afirma que já começaram os preparativos para a festa. “Nossa equipe já começou a se organizar e agora vamos trabalhar duro para tornar este evento mais um grande sucesso. Vamos oferecer ao público grandes nomes da música em um show diferenciado para ficar marcado na história”, comentou.

Os ingressos serão vendidos a partir da semana que vem, na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, Centro de Mossoró – RN.

Gondim & Garcia
www.gondimgarcia.com.br
Twitter: @Gondim_Garcia
Fan Page: /gondimegarcia



Compartilhe:

Postar um comentário

Último eclipse solar do ano acontece neste domingo

0 comentários
O último eclipse solar total foi registrado em novembro do ano passado. A imagem mostra sua passagem por Queensland, na Austrália (Greg Wood/AFP)
O último eclipse solar deste ano deve acontecer no próximo domingo, pela manhã. No Brasil, ele poderá ser visto em alguns estados do Norte e Nordeste, onde será apenas parcial — quando o Sol não é encoberto completamente.

O eclipse solar acontece quando a Lua se alinha com a Terra e o Sol, impedindo a luz da estrela de atingir o planeta. O evento deste domingo será um eclipse híbrido, um tipo raro em que sua intensidade varia ao longo do percurso. Por causa da curvatura da Terra, algumas regiões do planeta estão mais próximas da Lua. Nesses locais, o eclipse vai ser total, e o satélite vai encobrir totalmente o Sol. Em outras regiões, que estão mais distantes do astro, o tamanho da Lua no céu é menor, e não é grande o suficiente para encobrir totalmente o Sol. Nesse caso, a luz da estrela deve escapar ao redor do satélite, formando uma espécie de anel — é o eclipse anular.

A América do Sul, no entanto, não estará no caminho do eclipse híbrido. A Lua só vai entrar totalmente na frente do Sol em um estreita faixa da superfície terrestre, que começa no meio do Oceano Atlântico, perto do sudoeste dos Estados Unidos, e se estende até alguns países africanos, como Congo, Gabão, Uganda e Etiópia.

No Brasil, o eclipse só poderá ser visto em sua forma parcial, na qual a Lua apenas tangencia o Sol, sem nunca entrar completamente debaixo de sua circunferência. O fenômeno só será visível em todos os estados da região Nordeste e alguns do Norte (Pará, Amapá, Roraima, e algumas regiões do Amazonas e do Tocantins), entre as nove e as onze horas da manhã, no horário de Brasília.

*Revista Veja


Compartilhe:

Postar um comentário

Guia Festa Mossoró 2014

0 comentários
O GUIA FESTA MOSSORÓ já é um produto consolidado no mercado local, obtendo ótima aceitação dos consumidores, pois se tornou um instrumento de pesquisa para todos que pretendem comemorar seus momentos, independente da ocasião ou tamanho
do evento.

As edições 2010/2011 e 2011/2012 foram um grande sucesso e reuniram grandes profissionais de eventos, empresas e prestadores de serviços de toda Mossoró e Região.

As empresas Estúdio Ricardo Lopes e Grospim, responsáveis pela publicação do produto, anunciam o lançamento da versão 2014 do
GUIA FESTA MOSSORÓ para o dia 17 de dezembro, ocasião em que iniciará a distribuição dos exemplares para os seus anunciantes, parceiros e público em geral.

As vendas foram iniciadas no dia 28 de outubro, e estão programadas para ocorrer até o dia 28 de novembro.

Maiores informações: (84) 3061-1111

Vendas:
Ricardo Lopes: (84) 8701.1111
Daniel Lopes: (84) 9135.6356
Iara Monteiro (84) 8844.4030
Denise Morais (84) 8765.2990 / 9950.0842


Compartilhe:

Postar um comentário

Programação musical do Thermas Hotel e Resort para esta semana.

0 comentários

Com o final de semana se aproximando é hora de se programar. No Thermas Hotel e Resort, em Mossoró, o lazer, a diversão e o relaxamento são completos. Além das piscinas de águas termominerais, os hóspedes e clientes com cartão passaporte podem usufruir de uma programação de música ao vivo com os melhores talentos da terra. 

hoje quem canta no planeta água é Kelly Lira com o seu talento e beleza inconfundíveis. No primeiro dia do mês de novembro quem solta a voz é o versátil Alan Jones. No sábado(02/11), além do espetáculo musical “Por do Sol com Bolero de Ravel” às 17h30, tem Ewerton Linhares com o seu famoso axé de barzinho. No Thermas a diversão é completa. Sócios com cartão passaporte e hóspedes têm acesso livre ao parque aquático e aos shows.

Compartilhe:

Postar um comentário

APAE de Pau dos Ferros realiza o II Bazar Solidário

0 comentários

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Pau dos Ferros, dando continuidade ao sucesso da primeira edição, realiza, nesta sexta-feira, 1º de novembro, o II Bazar Solidário.

Objetivando a arrecadação de recursos para a Construção da Sede Própria da Instituição, que será localizada no Bairro Chico Cajá. O Bazar Solidário é a oportunidade de você adquirir diversos produtos de qualidade e com preços especiais, além de ajudar esta importante causa.

Para quem ainda tem roupas novas ou usadas, brinquedos, bijuterias, calçados e/ou produtos diversos e querer ajudar o Bazar Solidário, envie a sua doação para a Rua João Escolástico, 209, bairro Frei Damião.

O II Bazar Solidário acontecerá durante toda a manhã desta sexta-feira, no Pavilhão da Praça da Matriz de Pau dos Ferros.

Para mais informações, ligue: 3351-4106

APAE Pau dos Ferros
Rua João Escolástico, 209, Frei Damião
Fone: 3351-4106
Email: paudosferros.rn@apaebrasil.org


Compartilhe:

Postar um comentário

Nossa coluna desta quinta-feira, 31/10/2013 nas páginas do jornal O Mossoroense

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro

0 comentários
@ - Dia de Finados - Famílias já se preparam para o Dia de Finados, no próximo sábado. Na semana do feriado, a movimentação nos cemitérios começa a aumentar, apesar do movimento fraco entre os comerciantes de ornamentos e flores. Nos dois cemitérios de Pau dos Ferros, alguns populares já começam a limpar os túmulos de familiares, preparando-os para o feriado.

@ - Corrida 93 - Para marcar seus 25 anos de existência, a rádio 93 FM Resistência de Mossoró, realiza no dia 23 de novembro uma corrida de rua com premiação de até 5 mil reais. A inscrição custa 25 reais e um quilo de alimento não-perecível.

@ - Aviões em Apodi - Estamos bem perto de uma das maiores festas que Apodi aguarda com muita ansiedade, é a noite em que a banda Aviões do Forró se apresentará com um grande repertório. A noite ainda contará com o som do cantor André Luvi. Agendem, dia 3, às 18h, no Muralhas Clube.

@ - Setor de eventos movimentado no VillaOeste - A estrutura, o conforto e a localização do VillaOeste têm sido os destaques no setor de eventos do local. Agora com o período de festas se aproximando a procura tem aumentado ainda mais, pois, além de um mix de serviços o hotel oferece também um buffet completo com várias opções de cardápio. O que contribui para o sucesso desse segmento no VillaOeste é variedade em opções de espaços para a realização de encontros, o que permite abrigar todos os tipos de eventos. Reservas através do (84) 3323-0300. 

@ - Procon - O Procon/RN passará a divulgar mensalmente as empresas com o maior número de reclamações. A lista do mês de setembro conta com as seguintes empresas listadas: Maré Mansa, MRV Engenharia e Participação Ltda., Ancona Engenharia Ltda., CCE Eletrodomésticos S/A., Telemar Norte Leste S/A, Claro S/A, Sky Brasil Serviços Ltda., IGM Informática e Serviços, Carrefour Comércio e Indústria Ltda., TNL PCS S/A, Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A, e Hipercard Banco Mútiplo S/A., Samsung Eletrônica da AmazoniaLtda., Tim Celular S/A, Atacadão dos Eletrodomésticos do Nordeste Ltda., Banco IBI S/A Banco Multiplo, Net Serviços de ComunicaçãoS/A, Banco Santander Brasil S/A e Lojas Insinuantes Ltda.



Compartilhe:

Postar um comentário

A colunista Karenine Fernandes ilustra a campanha de verão do Centro de Estética Beleza & Cia

0 comentários
A colunista Karenine Fernandes avisando que nesta quarta-feira às 19:30 acontece o coquetel de lançamento da campanha "Fique Linda Para o Verão 2014" do Centro de Estética Beleza & Cia. 

A Personal Marketing pensou, elaborou e fez uma linda campanha.

Ao som do violino de Samuel Jales todos os convidados serão recebidos com delicinhas de Bendita Maria.

A Dra. Heloisa Mota apresentará novos e modernos tratamentos.

Daqui agradecemos a gentileza do convite!



Compartilhe:

Postar um comentário

Lançamento da Revista Glam nº 15 em Mossoró.

0 comentários
O colunista Georgiano Azevedo avisando que faltam apenas um dia para o lançamento da GLAM Nº15, em Mossoró.

Será amanhã, quinta-feira, 31, no novíssimo Espaço Quartzo José Eloi Filho, no Requinte Buffet, a partir das 20h.

Uma noite de muita moda, gente bonita e muita ferveção ao som do Dj Balinha e André Luvi. Tudo isso para festejar, também, idade nova do diretor da revista, George Azevedo.

Na ocasião, vai rolar desfile exclusivo da loja NEW MARLUCE com recheio do cast Tráfego Models e beleza assinada pelo Salão Ângela Santos Visual. Todas usarão salto anabela da Riachuelo.

O evento vai contar com a presença da Miss RN 2013, Cristina Alves, capa desta edição, em fotos realizadas no Maior Cajueiro do Mundo.

Outra novidade é a capa da GLAM Mossoró que vem com a blogueira Karen Praxedes, num ensaio belíssimo assinado por Paulo Eduardo Oliveira e uma matéria editada por Cinthia Lopes. 

Durante o evento, os convidados poderão conferir uma exposição com o traje típico desfilado pela Miss RN no Miss Brasil 2013, numa homenagem ao Maior Cajueiro do Mundo.

Tudo isso com assinatura da MASTER PRODUÇÕES E EVENTOS.


Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros será sede de seminário sobre Saneamento Básico

0 comentários
Em parceira com a Prefeitura de Pau dos Ferros, a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, através da Superintendência Estadual do Rio Grande do Norte realizam em Pau dos Ferros o Seminário Regionalizado Sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

A elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico é uma oportunidade de toda sociedade conhecer e entender o que acontece com o saneamento da sua cidade, discutir as causas dos problemas e buscar soluções para eles.

Ao todos, 46 municípios que compõem a região do Alto e Médio Oeste Potiguar vão participar deste evento. Nestes dois dias de evento, será a oportunidade de prestar esclarecimentos aos municípios sobre a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico incluindo os quatro eixos do saneamento básico – abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem urbana de águas pluviais – além do plano de mobilização social, convênios com a Funasa e apoio técnico do Núcleo Intersetorial de Cooperação Técnica.

O evento será aberto para participação da população e representantes dos municípios e terá início nesta quarta-feira, 30, com início as 9 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros. O evento segue até a quinta-feira, 31, com o encerramento da programação.


Compartilhe:

Postar um comentário

O Halleluya – Mossoró foi um sucesso!

0 comentários
Pela Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró, passaram aproximadamente dezoito mil pessoas nos dois dias do evento. 

A estimativa, do grupo de bombeiros civis que atuou no festival, indica a superação de todos os prognósticos.  

Foram instantes inesquecíveis, momentos em que muitos homens, mulheres, jovens e crianças cantaram a fé, a alegria, a vida. 

Ano que vem tem mais. 

Confira alguns cliques:














Compartilhe:

Postar um comentário

Já circulando os convites para a festa da colunista Lizana Lima

0 comentários
Chegando e-mail da colunista Lizana Lima, agradecendo pela parceria e divulgação referente a Celebre, edição 2013, festa que comemorará seus 9 anos de colunismo. 

Na ocasião, ela também nos convida para mais uma vez marcarmos presença nessa festa que promete movimentar a sociedade mossoroense para celebrar a vida, as alegrias e conquistas nessa sexta, dia 1º, a partir das 22h no Requinte Buffet.


Compartilhe:

Postar um comentário

MBA em Marketing e Vendas na Facep em Pau dos Ferros

0 comentários
A Facep - Faculdade Evolução sempre pensando no melhor para os estudantes e profissionais da região, acaba de lançar o MBA em Marketing e Vendas que é destinado aos profissionais graduados e graduandos nas mais diversas áreas do conhecimento. Interessados procurar a secretária da Facep para fazer a inscrição. Maiores informações através do (84) 3351-2552 / 3351-3708.


Compartilhe:

Postar um comentário

Sindsaúde entrará com impeachment contra Rosalba

0 comentários
O Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde) está preparando um pedido formal de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). A previsão é que o documento seja entregue na próxima quinta-feira à Assembleia Legislativa durante mobilização da parada de advertência em virtude dos atrasos salariais.

De acordo com João Morais, o pedido de afastamento da governadora está fundamentado em três pontos: 1) a crise que assola o Estado em todas as áreas; 2) o descaso na saúde; 3) falta de explicações concretas sobre a situação do Orçamento Geral do Estado (OGE) que apresenta contradições entre os números e discurso.


Compartilhe:

Postar um comentário

Resultado de concurso da ALRN sairá amanhã

0 comentários
Legislativo estadual oferece 85 vagas
Fundação Carlos Chagas (FCC) vai divulgar amanhã, dia 30, o resultado do concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da FCC (http://www.fcc.org.br). Também estará disponível no site da FCC o link de consulta dos resultados para todos os candidatos que realizaram a prova. A coordenação de execução de projetos da FCC informa que a aplicação da prova prática de Taquigrafia está prevista para o dia 8 de dezembro de 2013 (domingo) e a publicação do resultado é prevista para o dia 6 de janeiro de 2014.

Mais de 28 mil pessoas se reuniram em Natal, no dia 1º de setembro, para concorrer a uma vaga no primeiro concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. As provas foram aplicadas em 22 instituições de ensino, distribuídas pelas quatro regiões da cidade. Um total de 1.258 profissionais foi mobilizado para dar apoio aos candidatos durante o exame, sendo 1.090 fiscais, 120 auxiliares e 48 coordenadores. De acordo com informações da Fundação Carlos Chagas “não foi registrado nenhum incidente e as provas ocorreram dentro da normalidade”.

Os candidatos disputam 85 vagas oferecidas pelo concurso, que estão distribuídas em 15 cargos. São eles: o de analista (Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina e Psicologia), que terão a remuneração de R$ 6.215,20. Além do cargo de técnico legislativo, os outros cargos de nível médio são Operador de Som, Programador, Taquigrafia e Técnico em Hardware, com remuneração de R$ 2.609,48. O cargo mais concorrido proporcionalmente é o de Técnico do Controle Interno, com salário de R$ 17.025,00.

*Informações do jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário

Faça parte do Clube do Whisky Garbos Trade Hotel em Mossoró

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

Semana Integrada da Escola de Gestão - SIEG na UnP Mossoró

0 comentários
A Escola de Gestão e Negócios da Universidade Potiguar - UnP, realizará nos dias: 04, 05 e 06 de novembro, em Mossoró, a I Semana Integrada da Escola de Gestão - SIEG. 

O evento contará com: palestras, apresentações em banners, mini cursos, mesa redonda, gincana solidária, orientações financeiras, apresentações culturais, vídeos mostrando o projeto Pré-consultores, feira de negócios e muito mais. 

Mais informações no telefone: 3323-8271. 


Compartilhe:

Postar um comentário

Assaltantes desafiam a polícia e aterrorizam estradas da região Oeste.

0 comentários
Viajar com segurança pelas estradas do Rio Grande do Norte tem se tornado desafio para a população potiguar ou para os que precisam passar por alguma malha viária do Estado. 

Apesar de bem conservadas em sua estrutura, o que assombra os transeuntes são as ações de quadrilhas que vêm se propagando pelas estradas potiguares.

Assaltos, sequestros, assassinatos, arrastões, dentre outras formas de violência, são cenas comuns de se ver, principalmente nas estradas da região Oeste, onde a ação das quadrilhas aterrorizam motoristas e passageiros, que precisam transitar, seja durante o dia ou à noite.

Conforme relatos das polícias civil e militar, somente neste mês de outubro, pelo menos 15 assaltos seguidos de arrastões já foram notificados pelas vítimas dos bandidos.

Os locais mais perigosos de se trafegar, principalmente à noite, de acordo com a Polícia Militar, são as estradas que cortam o Médio Oeste, com destaque para a BR-226, trecho compreendido entre Campo Grande e Patu, a RN-233 entre Campo Grande e Caraúbas e a RN-117 entre Caraúbas e Olho D’água do Borges. Nestes trechos, este ano já ocorreram mais de 50 assaltos.

*Jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário

MEC elimina 36 candidatos do Enem por foto em rede social

0 comentários
No segundo dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2013, o Ministério da Educação desclassificou mais 12 candidatos que postaram imagens das provas e dos cadernos de respostas nas redes sociais. no primeiro dia de provas, 24 estudantes também foram eliminados pela prática.

No ano passado, 65 candidatos foram eliminados por postarem fotos na rede social quando já estavam no local de prova.

Ao todo, 7,1 milhões pessoas se inscreveram no Enem neste ano.

A prova é utilizada na seleção de todas as universidades federais, pré-requisito para o acesso a programas como Ciência sem Fronteiras, Prouni e Fies, e certifica conclusão do ensino médio.


Compartilhe:

Postar um comentário

Cantora relata experiência com um dos maiores programas de revelação de talentos do mundo

0 comentários
AREIA BRANCA - Depois de aprovada na seletiva regional e ser chamada às pressas ao Rio de janeiro (RJ) para participar das audições às cegas do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, a cantora areia-branquense Fernanda Azevedo, 24 anos, por pouco não realiza o sonho de participar de um dos maiores programas de revelação de talentos do mundo.

Fernanda se deslocou ao Rio de Janeiro, mas não chegou a se apresentar para os técnicos (jurados) sob a alegação de que as vagas para a audição haviam sido preenchidas.

“Tudo começou quando me inscrevi por meio de um vídeo gravado por João de Castro, um amigo da família, a quem sou muito grata, pois nunca pensei que um vídeo tão simples fosse me levar tão longe”, conta.

O vídeo produzido por Fernanda Azevedo com o qual se inscreveu no The Voice Brasil continha trechos de músicas de Luiz Gonzaga, Marisa Monte e Cazuza intercaladas a falas da cantora sobre sua vida e incursão no mundo da música.
Embora não acreditasse que daria certo, passado algum tempo ela recebeu um telefonema avisando que havia sido selecionada para a próxima etapa do programa, que seria uma seletiva em Natal, com a participação de candidatos inscritos nos estados das regiões Norte e Nordeste.

“Então fui a Natal e fiz uma seletiva, cantando com o acompanhamento de violão as músicas "Que nem Jiló" (Luiz Gonzaga) e "Codinome Beija-flor" (Cazuza). Depois disso passei para uma fase de entrevistas. Daí, voltei para casa e fiquei aguardando. Quando foi em julho recebi uma ligação que tinha sido selecionada para a próxima fase, no caso, as audições às cegas”, relata Fernanda Azevedo. 

O passo seguinte, de acordo com Fernanda Azevedo, foi sua ida ao Rio de Janeiro, sozinha, em 30 de julho passado. “Foi uma experiência maravilhosa. Passei o dia inteiro no Projac (Central Globo de Produções), tive a oportunidade de conhecer músicos incríveis, trocar experiências, escolher a música, assinei vários contratos de exclusividade, uso de imagem, inclusive com a gravadora Universal Music. Viajei e voltei do Rio sem poder falar nada sobre o assunto por força das cláusulas contratuais, sob pena de ser desclassificada. Vim para Areia Branca e fiquei esperando me chamarem no meu dia de gravação”, acrescenta.

Mas Fernanda Azevedo não retornou ao Projac para participar das audições às cegas (quando os técnicos ficam de costas para o candidato que se apresenta e ouvem apenas sua voz. Se algum técnico se interessar por aquela voz, ele aperta o botão vermelho em sua cadeira, ela gira e, finalmente, o participante é visto). Ela foi informada que os técnicos já haviam preenchido suas vagas, formado seus times de candidatos.

Fernanda Azevedo incentiva inscrição de artistas da terra

Sem nenhum ressentimento, Fernanda Azevedo incentiva os cantores de Areia Branca e de todo o Rio Grande do Norte a se inscreverem no programa no ano que vem. “Eu pude ver que é possível”, afirma. “Eu estou muito feliz, pois a visibilidade que a participação no programa proporcionou foi intensa”, acrescenta.

Para Fernanda Azevedo, que está prestes a se formar em Direito e pretende conciliar as atividades de advogada e cantora, as oportunidades profissionais estão surgindo. Ela cumpre uma intensa agenda de shows em barzinhos, clubes sociais, festas de formatura, casamento e ainda arranja tempo para ser vocalista da banda Flashback, cujo repertório é basicamente músicas dos anos 60, 70, 80, entre outros.

Ultimamente ela é muito requisitada para participações em programas de rádio e televisão. “Mesmo não tendo chegado lá, o “The Voice” foi uma experiência ótima. Estou mantendo contato com gente importante da área da música e o carinho das pessoas da minha cidade e dos lugares onde tenho me apresentado está sendo incrível. Isso é gratificante”, diz.

Fernanda Azevedo canta desde pequena, tendo iniciado em corais da igreja e já tendo participado de festivais de música como “A Mais Bela Voz”, conquistado o título da etapa local do conceituado concurso de calouros em 2011.

Pronta para o mercado externo, a cantora Fernanda Azevedo deu mais um passo importante na carreira que está apenas começando, ao lançar em maio passado o seu primeiro CD.

“Foi mais um trabalho de divulgação, com uma seleção de sucessos de cantores renomados. Não esperava tanta repercussão, foi um momento marcante em minha vida. A receptividade do areia-branquense é algo contagiante. A cada dia vocês me ajudam a realizar os meus sonhos”, conclui Fernanda Azevedo, que ainda este ano pretende lançar seu primeiro CD autoral.

*Informações do jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário