Colabore: Francisco continua precisando de sua ajuda!!!

0 comentários
No mês de abril deste ano lançamos uma Campanha com objetivo de conseguirmos doações para um jovem da cidade de Luís Gomes, de nome Francisco, que em virtude da queda de um telhado ficou tetraplégico.

De lá para cá várias pessoas, comerciantes e instituições, não só de Luís Gomes mas da região e até de outros estados, se engajaram na ação e colaboraram com doações entregues diretamente a família do rapaz.

Com o que foi arrecadado foi construído um quarto mais amplo e arejado, que além de dar mais conforto ao Francisco facilitou o trabalho das pessoas que cuidam dele. Também foi possível a compra de alguns medicamentos, matérias de higiene e a manutenção da família, com comida, despesas do lar e passagens para tratamentos médicos.

Mas como sabemos o problema de Francisco é considerado irreversível pelos médicos. A família continua vivendo apenas com um benefício pago pelo INSS no valor de um salário mínimo. E apesar de toda a ajuda recebida as dificuldades persistem em rondar a vida desta humilde família.

No próximo dia 27, Francisco provavelmente estará viajando para a capital do RN, onde passará por uma cirurgia para reconstrução do quadril. Esta intervenção custa algo em torno de R$ 13 mil. O médico responsável caridosamente abriu mão de receber este valor. No entanto, a viagem terá outras despesas, com deslocamento e alimentação do jovem e de seus acompanhantes.

Por isto, quem tiver interesse em colaborar com mais esta jornada de Francisco, ou doar fraudas geriátricas (GG), produtos de higiene, alimentos ou outro tipo de materiais, pode entrar em contato com a Sra. Cláudia e Seu Antonio, pais do jovem, através do telefone (84) 9610-9271.

A quem ajudou anteriormente parabéns pelo ato de compaixão, e para quem vai colaborar de agora, meus parabéns.



Compartilhe:

Postar um comentário

Vídeo: 10 pessoas que a vida deu uma segunda chance.

0 comentários
Cenas da Vida Real!!!

E ainda tem gente que duvida da existência de Deus!!!

Compartilhe:

Postar um comentário

Topcom/XGMA na 26ªFICRO em Mossoró

0 comentários
Com um grande número de visitantes, a 26ª FICRO conta com a Topcom em um de seus stands.  No evento estão expostas máquinas pesadas da marca chinesa XGMA, que no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará são revendidas exclusivamente pela Topcom.  Essa é a oportunidade ideal para fazendeiros e produtores rurais conhecerem melhor a qualidade, força e tecnologia desses produtos.


Compartilhe:

Postar um comentário

Campanha de Arrecadação para APAE de Pau dos Ferros

0 comentários
Vamos vasculhar as gavetas e os armários, com certeza teremos muitos itens para doar. Dessa forma você estará contribuindo diretamente para a APAE de Pau dos Ferros-RN. 



• O que pode ser doado?
Qualquer coisa. Nova ou usada que esteja em bom estado. Como roupas, calçados, bolsas, bijuterias, cosméticos, brinquedos, livros, objetos de decoração, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho.

• Onde deixar as doações?
As doações podem ser entregues na APAE, localizada na Rua João Escolástico, 209; Bairro Frei Damião, Pau dos Ferros.

Para maiores informações: (84) 3351-4106


Compartilhe:

Postar um comentário

A loja Max Modas cheia de novidades para a Finecap

0 comentários
A empresária Marillac Souza chegou de viagem, e as araras da loja Max Modas estão lotadinhas de novidades para a mulherada que quer arrasar na Finecap.














Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro

1 comentários
@ -  O Homocentro de Mossoró esta com o estoque de sangue e derivados bem baixinho. Campanha visando sensibilizar doadores, antigos e novos, já esta nas ruas. Participe!

@ - “Pra Você” é a próxima atração da TV Mossoró, que tem estreia marcada para o próximo dia 26, às 8h, no comando dos apresentadores Aline Linhares e Nilton Giacomelli. Desejamos sucesso.

@ - Algumas prisões dos EUA vem causando polêmica ao permitir que detentos usem tablets para se comunicarem com seus familiares e amigos enquanto estão atrás das grades. As informações são do jornal USA Today.

@ - Dia 5 de setembro será o lançamento do livro "Pau dos Ferros à sombra da oiticica", de Manoel Cavalcante. O evento acontecerá às 20 horas, no auditório da Uern.

@ - Neste sábado, 24, acontecerá no Salão Cristal do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró/RN, a palestra “Uma Educação Comprometida com Valores Éticos” promovida pelo Colégio Pequeno Príncipe, da Rede Educacional Pitágoras direcionada aos pais dos alunos. Durante o evento, que acontecerá das 8h às 12h, será servido um delicioso coffee break do Buffet Garbos.


Compartilhe:

1 comment

Postar um comentário

Sem Dor, Sem Ganho - Coluna Sertão Cine - Por Hugo Costa

0 comentários
Filme: Sem dor, Sem ganho



Com direção de Michael Bay (Trilogia Transformers), no elenco temos uma galera que realmente levanta muito peso na academia, com Dwayne Johnson, o famoso “The Rock” (O Escorpião Rei), Mark Wahlberg (O Vencedor), Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Ed Harris (Uma Mente Brilhante), Al Pacino (O Poderoso Chefão), Steven Bauer (Tráfico), Mary Elizabeth (Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros), Michelle Pfeiffer (Batman O Retorno) e John Turturro (Trilogia Transformers). Este filme é uma comédia de ação e drama, que envolve praticantes de fisiculturismo, o que nunca teve uma história abordada antes.

A sinopse do filme tem como base um artigo da Miami News, a história acompanha um grupo de fisiculturistas “marombeiros” que decidem mudar de vida sequestrando um milionário na Flórida, então há um esquema onde eles entram em uma trama de extorsão e o sequestro sai  mal-sucedido, e é aí que a história fica boa. Imagina aí?! 

Dwayne interpreta Paul Doyle, um homem que “procura ser aceito pela sociedade” após passar um longo período na prisão. Harris e John devem viver os detetives contratados para caçar a gangue de ratos marombeiros. 

Queria muito ir passar meu aniversário de 23 anos numa telona, comendo aquela pipoca e bebendo aquela coca-cola bem gelada, mas bem antes do filme começar. Um ótimo final de semana para todos que acompanha a cada nascer e pôr do sol. Desejo a mim mesmo um feliz aniversário Hugão e que o nosso Senhor ilumine nosso caminho a cada novo dia. Abraços.


E o lançamento do filme ocorre hoje nos cinemas, você pode conferir o trailer aqui abaixo, legendado:

Compartilhe:

Postar um comentário

Nossa coluna de hoje nas páginas do jornal O Mossoroense - 22/08/13

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

Palestra “Como Evitar Problemas Trabalhistas?” será ministrada no escritório do SEBRAE em Pau dos Ferros.

0 comentários

“Como Evitar Problemas Trabalhistas?” Este é o tema da palestra que será ministrada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte na próxima semana (29/08), no escritório regional do SEBRAE-RN, no município de Pau dos Ferros. O objetivo é apresentar chamar a atenção do empresário industrial para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da indústria.

O palestrante é o consultor José Eduardo Pastore. Indicado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), ele é mestre em Direito das Relações Sociais (PUC-SP) e atua como advogado trabalhista empresarial e associativo. Além disso, é autor do livro “O Trabalho Sem Emprego”, lançado em 2008.

A palestra será realizada em dois horários, das 9 às 17h e das 14 às 18h. Podem participar empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e profissionais de empresas industriais. As vagas são limitadas e devem ser realizada através do e-mail marciasegundo@fiern.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6301.

O evento é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) desenvolvido pelo Sistema FIERN em parceria com a CNI.

Serviço:

Escritório Regional do SEBRAE-RN

Avenida da Independência, 1705, Centro, Pau dos Ferros.

Informações e inscrições: marciasegundo@fiern.org.br ou (84) 3204-6301.


Compartilhe:

Postar um comentário

Vende-se Apartamento em Construção em Nova Parnamirim - Parnamirim/RN

0 comentários
Casagrande Sweet Homes

Localizado na Av. Olavo Montenegro próximo de escolas, supermercados, academias.

Valor total: 160 mil
Valor Pago: 30 mil reais
Valor do repasse: 20 mil reais Saldo devedor: 130 mil reais (a ser financiado com a Caixa Econômica)

- Balões e chaves todas pagas.

Obs.: Foi pago o total de 30 mil e estamos repassando por 20 mil porque temos urgência em fechar o negócio.

Características: 

Sala de estar e jantar, 
Cozinha, 
Área de serviço, 
2 dormitórios sendo 1 suíte, 
Varanda, 
Elevador,
Área privativa: 56,66 m².
Área total do empreendimento: 40.000 m².
01 vaga de Garagem

Áreas comuns:
Portaria
Guarita com sanitário
Sistema de interfone 

Lazer:   
Clube descoberto, 
Piscina infantil e adulto,
Churrasqueira, 
Brinquedoteca com banheiros,
Salão de festas, 
Salão de jogos, 
Playground,
Academia, 
Área de vivência composta por praças com paisagismo e quadra.

Previsão da entrega: 01/01/2014

Maiores informações: (82) 9800 – 8173 tim/(82)9358-1296 claro






Compartilhe:

Postar um comentário

Baile de formatura Processos Gerenciais será no Garbos Recepções

0 comentários

Neste sábado, 24, no Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró/RN, acontecerá a  partir das 22h, o Baile dos 12 formandos do curso Processos Gerenciais 2013.1 da Universidade Potiguar (UNP). 

O evento organizado para 300 convidados terá o Buffet Garbos; decoração Garbos Decor; Iluminação Garbos Lux; fotos Cacau Fotografias, filmagem Canal 2 e muito som das bandas Cadilac Vip e Forró Com Ela.

A comissão de formatura formada pelos concluintes, Gisely Francisca Oliveira da Silva, Benedito Mousinho da Silva Filho e Francisca Ângela Almeida, acompanharam a organização da festa, junto à equipe do Garbos Recepções, para que o baile de formatura seja só alegria e termine apenas até as 4h da madrugada do domingo, 25.



Compartilhe:

Postar um comentário

Camarote Rio Grande - Assim será o melhor espaço para a galera curtir a FINECAP 2013.

0 comentários
Camarote Rio Grande!!

Esse é o melhor camarote para sua diversão na FINECAP 2013.

° Shows exclusivos;
° Vista privilegiada;
° Bar;
° Banheiros químicos privados;
° Segurança;
° Iluminação.

Participe desse espaço, feito com carinho e realizado com dedicação pela Equipe Rio Grande.

Vejam as fotos no formato 3D. Surpreendente!












Compartilhe:

Postar um comentário

Quer conhecer o cantor Luana Santana?

0 comentários
Para os fãs do cantor Luan Santana, temos uma ótima notícia, a loja Caramelo, moda masculina e feminina, em parceria com a Rádio Líder FM 98,7, vai levar um fã para visitar o camarim do cantor sertanejo no show que será realizado no dia 08 de setembro na Finecap em Pau dos Ferros. Veja na imagem abaixo como participar!!


Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Administrando - Por Érico Lacerda

0 comentários


Você tem olhado para o futuro?

Existem três tipos de pessoas: as que sonham, as que matam seus sonhos e as que vivem insanamente suas vidas para realizá-los


Com tantas empresas nos mais diversos segmentos, modelos de negócios diferentes, produtos inovadores e de alta tecnologia, parece não haver espaço para novas invenções e novos empreendimentos.

Em um mundo onde tudo parece já ter sido inventado, muitos empreendedores potenciais desistem de seus sonhos e ideias por darem ouvidos à censura alheia (e de si mesmos!): “isso não tem como dar certo”, “é inviável”, “em time que está ganhando não se mexe”, “você está louco”, “deixe de sonhar e vá trabalhar”. E assim o cemitério dos sonhos vai ficando cada vez mais cheio. 

Não aborte seus sonhos. Muitas inovações e projetos demoram anos para se concretizar. George Lucas, por exemplo, esperou mais de 20 anos para poder realizar os três primeiros episódios da saga Star Wars, pois não contava com os recursos tecnológicos necessários na década de 70 para dar vida à sua visão.
Leonardo da Vinci, o gênio renascentista, não apenas "imaginou" o avião, mas projetou, de fato, máquinas voadoras em pleno século XV. Não viveu o suficiente para ver suas ideias materializadas, mas pode ter certeza que seus projetos serviram de inspiração para inventores como Santos Dumont e os irmãos Wright séculos mais tarde.

O primeiro computador pessoal, inventado por Steve Wozniak, foi montado em uma simples caixa de madeira. Graças à visão de futuro do outro Steve, o Jobs, estou digitando este artigo em meu próprio computador e não em minha antiga máquina de escrever Remington 33 L.

Você pode ter uma ideia aparentemente inviável, tachada por muitos como maluca, pode ser chamado de iludido, sonhador, mas pode ter certeza: ter uma visão de futuro é fundamental para se pavimentar a estrada que nos leva até lá. 

Visualizar o futuro é essencial para administradores e empreendedores. Essa é a matéria-prima dos visionários, e o mundo precisa de líderes com essa capacidade. Quando nos concentramos apenas no presente, nossas ações - e seus efeitos - tornam-se limitados. Resolve-se o problema do agora, mas se esquece a questão principal: para onde estamos indo mesmo? Se você consegue enxergar o futuro, saberá responder essa pergunta com clareza e convicção.  O resto é trabalho duro.

Costumo dizer que existem três tipos de pessoas: as que sonham, as que matam seus sonhos e as que vivem insanamente suas vidas para realizá-los. Saber qual o seu tipo é muito fácil: basta fazer uma escolha, uma decisão sobre o que fazer com os seus sonhos. O que você escolhe?

Autor: Leandro Vieira




Compartilhe:

Postar um comentário

Homem-Aranha que entrega cuscuz faz sucesso no interior do RN

0 comentários
Moisés resolveu aliar a brincadeira ao negócio em Assú, no RN (Foto: Fred Veras)

O Homem-Aranha saiu dos quadrinhos para vender cuscuz. O caso aconteceu na cidade de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde o estudante e agora empresário Moisés Vieira da Nóbrega, de 18 anos, decidiu pôr em prática a brincadeira de um amigo em um programa de rádio local. Com recheio para todos os gostos, o jovem se veste com a roupa do personagem para fazer as entregas do produto. O Cuscuz do Aranha funciona há seis meses e vem conquistando clientes no município.

Moisés seguiu o ramo de alimentação nos passos do pai, dono de um restaurante há 12 anos. Quem prepara tudo é a mãe do jovem. A entrega fica por conta dos homens-aranha, o próprio empresário e um empregado, que no fim de semana ganham a ajuda de dois amigos.

"Fiz a roupa para a festa fantasia na formatura e usei no carnaval. Na época também comecei a vender cuscuz para amigos do colégio", lembra. Foi aí que um amigo de Moisés resolveu fazer uma brincadeira em um programa de rádio local. "Ele disse 'aqui em Assú chegou um homem que vende cuzcuz vestido de Homem-Aranha'. No começo fiquei envergonhado, mas fui um dia vestido e as pessoas gostaram", afirma.

Quando Moisés publicou nas redes sociais um cartão de visita sobre o Cuscuz do Aranha, veio a certeza: a ideia tinha tudo para dar certo. "Foram centenas de compartilhamentos. A rede social foi uma grande arma. Não gastei nenhum centavo com mídia", ressalta o empresário. Atualmente o negócio tem uma base de 30 clientes fixos e beneficia por mês 150 quilos da massa derivada de milho que serve como base para o cuscuz.

Moisés e os demais 'aranhas' que entregam cuscuz em Assu (Foto: Fred Veras)

Com um mês de negócio, Moisés foi procurado pelo escritório regional do Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN). O empresário se formalizou na categoria de Microempreendedor Individual (MEI), cujo faturamento máximo é de R$ 60 mil por ano. "Estou aprendendo e procurando me especializar", reforça o jovem, que começou neste mês o curso de Administração em Mossoró, cidade da região Oeste.

Fonte: Felipe GibsonDo G1 RN

Compartilhe:

Postar um comentário