A fotografa Wagna Cavalcante lança pacote promocional

0 comentários
A conceituada fotografa Wagna Cavalcante acaba de lançar um pacote promocional para quem deseja fazer um ensaio fotográfico. 

A promoção que é por tempo limitado está valendo para todas as categorias: Mulheres, homens, casais, grávidas, crianças a partir de um ano de idade e também para ensaios sensuais.

O pacote promocional é composto por 50 fotos digitais no CD, 20 fotos reveladas no tamanho 15X21 e um banner de um metro. Tudo isso por apenas 250,00 reais! 

Ensaio de Karolainy Fernandes.
O que está esperando? 

Agende o seu pelo Telefone (84) 9626-3190 ou pelo facebook https://www.facebook.com/WagnaCavalcantee
Compartilhe:

Postar um comentário

Vários Artistas da cidade ficam de fora da FINECAP 2013

0 comentários
A FINECAP - Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - já é um dos assuntos principais na mídia regional e nas redes sociais. 

O prefeito Fabrício Torquato anunciou recentemente as principais atrações que vão animar o evento no mês de setembro deste ano. 

A programação da Finecap está bastante eclética, com boas atrações incluindo os ritmos de Forró, Pop Rock e Sertanejo, tornando-se bem diversificada e agradando vários públicos.

Programação: 

Mastruz com Leite
Banda Magníficos
Rita de Cassia
Dorgival Dantas
Biquíni Cavadão
Giannini & Thabata
Luan Santana
Farra de Rico
Forro Arreio de Prata

Um fato sentido e comentado por parte da população nas redes sociais foi a não contratação e divulgação dos principais artistas da cidade.

Atrações locais como o Pagode Di Momento, o grupo Ser do Samba, Anízio Jr, entre outros artistas, mereciam fazer parte do evento, pois a grandiosidade da FINECAP ia servir de vitrine para mostrar os nossos artistas e nossos talentos. 

Esse foi um grande erro da organização. Nossos principais artistas deveriam constar no evento. Seria uma forma de prestigiar, incentivar e promover merecidamente o que é verdadeiramente nosso.


Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Administrando: Entrevistas de seleção: por onde andam as perguntas?

0 comentários


Olá caros leitores, hoje trago um pequeno texto sobre “Entrevista de Emprego”. Assunto este que deixa muita gente com os nervos a flor da pele. E vamos a leitura...

Abordagem ao processo de perguntas utilizadas em entrevistas de seleção

Perguntas abstratas remetem a respostas na mesma linha de raciocínio. A evolução dos processos seletivos, onde é parte fundamental a entrevista com o candidato, passa por constantes reflexões e transformações ao longo da instituição chamada EMPRESA.

A minha carreira de 37 anos em RH demonstra isso, as gerações se sobrepõe, o desejável ontem é o necessário hoje, o volume de informações que recebemos é cada vez maior e ainda mais, é aplicado mais precocemente na vida das pessoas. Meu filho de 8 anos responde e resolve situações que talvez eu aos 15 nem teria base de resposta e muito menos a resposta.

O grande erro em muitos processos seletivos está em processar informações de seleção pensando na realidade do entrevistador e não do entrevistado, concordo. Entendo também que cada dia mais precisamos pesquisar a universalidade (saber mais de tudo e tudo de mais coisas) no conteúdo de um candidato, já que a bagagem de conhecimento traz flexibilidade de perfil, fato hoje importantíssimo às organizações para desenvolver Talentos multifocados.

Diante disso, concordo que perguntas abstratas são desnecessárias e realmente só intimidam entrevistados, mas cada dia mais, conhecer uma Pessoa de modo universal, além do conteúdo técnico, se torna fundamental. Sabemos que competências da vida social afetam a vida profissional e vice versa, além de outras competências adquiridas na família, na escola, etc.

Conquistamos diferenciais pela maneira como fazemos e o resultado que isso pode alcançar períodos diversos, imediatos ou futuros, nem sempre dimensionados tudo num primeiro momento, mas uma vez completado o conteúdo geral no modo presente, sabemos a medida em que o conhecimento está disponível no perfil do candidato sabendo que isso é o maior tesouro da empresa Capital Humano, mesmo porque sabemos que Capital pode ser utilizado como investimento ou como poder presente de poder.

Autor do Artigo: Vitor Marques


Compartilhe:

Postar um comentário

Turbo, Coluna Sertão Cine - Por Hugo Costa

0 comentários



Filme: Turbo.


Com direção de David Soren (Shrek e Madagascar) e no elenco temos Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Snoop Dogg (Todo Mundo em Pânico 5), Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha 2), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Michael Penã (O Poder e a Lei), Michelle Rodriguez (Avatar) Maya Rudolph (Shrek Terceiro). É um gênero de animação bastante aguardado pela criançada. 

A sinopse oficial é bem pequena e girando em torno de um caracol de jardim que sonha em ser o mais veloz de sua espécie, o que acontece quando ele eventualmente adquire super poderes e uma velocidade surpreendente.

Resumidamente a história começa com Theo (Reynolds) que é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (Jackson). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado de Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (Penã), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné. 


Estreia hoje nos cinemas. Confiram o trailer abaixo:



Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro

0 comentários
@ - Hoje, às 9h, no Auditório do PPGL, dependências do Cameam/Uern em Pau dos Ferros, haverá uma reunião acerca da oferta do curso superior de Tecnologia e Gestão Pública a ser ofertado por este Campus em parceria com a Escola do Governo do RN. Agradecemos a gentielza do convite. 

@ - Dados do IBOPE Media divulgados na última semana apontaram que no primeiro trimestre de 2013 o Brasil atingiu a marca de 102,3 milhões de pessoas com acesso à Internet. É a primeira vez que o país ultrapassa a marca dos 100 milhões.

@ - O Brasil é um país de inúmeros recursos naturais, com boas relações internacionais e povoado por uma gente com sede de desenvolvimento. Para sermos mais desenvolvidos precisamos combater a corrupção e a exploração às quais somos submetidos.

@ - Em média são cinco carros roubados por dia no Rio Grande do Norte. Um carro a cada cinco horas.


Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Formas: Esculturas do artista Demétrius Coelho

0 comentários


Confira na coluna de hoje algumas obras do escultor potiguar Demétrius Coelho. 

Com 25 anos de carreira, as obras de Demétrius estão em exposição permanente em sua galeria no bairro Petrópolis em Natal.

As obras também  estão disponíveis através do Instagram @DemetriusCoelho






Compartilhe:

Postar um comentário

Novo Escritório do Sebrae é inaugurado em Pau dos Ferros

0 comentários
Inaugurado na terça-feira à noite o escritório Regional do Alto-Oeste do Sebrae, em Pau dos Ferros. A sede contempla uma estrutura moderna, apontada pela diretoria da entidade como modelo a ser adotado nas demais unidades regionais que serão instaladas no interior. Ao todo, 34 municípios são atendidos pelos projetos desenvolvidos pelo escritório local. 

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-RN, Sílvio Bezerra, homenageou o diretor-superintendente, José Ferreira de Melo Neto, e reiterou o compromisso de parceria junto aos empreendedores da região.

Fonte: Gilberto de Souza no Gazeta do Oeste




Compartilhe:

Postar um comentário

Giannini e Thábata se apresentam em Natal

0 comentários
A mistura de forró e sertanejo da dupla Giannini e Thábata poderá ser conferida este final de semana em Natal. Na sexta-feira, 19, eles se apresentam no Metrópole Hall e no sábado, 20, os dois fazem show no Seis em Ponto.

As apresentações dão continuidade à agenda da dupla, que este mês levou os seus sucessos aos piauienses, durante show na cidade de Picos, realizado no sábado passado, 13. O público lotou o ambiente e dançou ao ritmo dos potiguares, mostrando que também foi contagiado pelo talento de Giannini e Thábata.

Os dois também estiveram presentes no lançamento da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), que acontecerá na cidade de Pau dos Ferros, no mês de setembro. Além de se apresentar no lançamento, a dupla é presença confirmada também durante o evento.


Compartilhe:

Postar um comentário

Conheça um dos 16 melhores atores e atrizes de Hollywood, sem o Oscar, Coluna Sertão Cine - Por Hugo

0 comentários




Seguindo a ordem da foto acima, vamos conhecer um pouco de cada um desses grandes veteranos e astros do cinema, começando com uma dica: Quem foi o interprete de "John McClane"... Lembram?

Bruce Willis é colecionador de indicações em diversas premiações, principalmente por seus trabalhos de ação e já faturou o Globo de Ouro em 1987 por A Gata e o Rato. Já os organizadores do Oscar sempre passaram longe do astro. Liam Neeson, ator que deu vida a personagens tão marcantes na história do cinema em A Lista de Schindler e Star Wars: A Ameaça Fantasma nunca foi agraciado pela estatueta dourada da Academia. Entre os papeis mais recentes estão Ra’s Al Ghul (Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). Harrison Ford que em 1960 iniciou sua carreira, foi conhecido mundialmente como Indiana Jones e Han Solo (Star Wars), já foi indicado na categoria de melhor ator, ainda nos anos 80 por seu trabalho em A Testemunha, mas ainda não pode fazer seu discurso de campeão. Samuel L. Jackson tem uma carreira invejável e que inclui papéis de grande destaque, é surpreendente que só tenha sido lembrado pela Academia uma única vez: Em 1995, por Pulp Fiction: Tempo de Violência. Ainda assim, um dos astros de Os Vingadores  continua sem faturar o prêmio até hoje. Gary Oldman tem uma carreira sólida e papéis principais em A Letra Escarlate e Drácula de Bram Stocker, volta a angariar mais fãs na primeira década do novo século ao dar vida a Gordon nos três filmes de Batman de Christopher Nolan e a Sirius Black, em quatro filmes da saga Harry Potter. Indicado uma única vez, por O Espião que Sabia Demais, em 2012. John Malkovich já foi indicado duas vezes, em 1985 por Um Lugar no Coração e em 1994 por Na Linha de Fogo. Mesmo sem ser premiado, curiosamente, de lá para cá seus papeis de destaque no cinema só ganharam mais notoriedade. John permanece esquecido pela academia!



Seguindo a ordem dos Bad Boys acima, vamos conhecer os mocinhos... o primeiro interpretou um personagem em Tróia chamado "Aquiles"... lembram?

Brad Pitt está sempre envolvido em algum trabalho premiado e elogiado pela crítica, já que coleciona em seu currículo grandes sucessos do cinema como Seven – Os Sete Crimes Capitais e Bastardos Inglórios, mas ainda não ganhou o Oscar. O segundo é Robert  Downey Jr., a carreira desse nova-iorquino começou ainda na infância e passou por altos e baixos na década de 90, mas a guinada mesmo só aconteceu com Homem de Ferro e seus predecessores. Já foi indicado ao Oscar duas vezes, a primeira por Chaplin em 1993 e a segunda por Trovão Tropical em 2009. DiCaprio já provou que não era apenas o rostinho bonito de Romeu e Julieta e Titanic e com o passar do tempo (e mesmo com alguns quilinhos a mais) sua carreira decolou. Já foi indicado três vezes, mas parece mesmo não ter seu talento reconhecido pelos membros da academia. Tom Cruise, a Academia parece não gostar mesmo dos atores boa pinta. Mesmo indicado três vezes, em 1990, por Nascido em 4 de julho em 1997 por Jerry Maguire e em 2000 por Magnólia, o astro de Top Gun e Missão Impossível também é um dos que ainda não fazem parte da lista dos vencedores do Oscar. Apesar de já ter conquistado definitivamente seu lugar entre as estrelas de Hollywood, o pai de Willow e Jaden Smith ainda não pode colocar o prêmio máximo do cinema em sua prateleira pessoal. Will Smith é conhecido por filmes de ação como Bad Boys e Homens de Preto, mas também já emocionou platéias ao redor do mundo com suas atuações em Sete Vidas e À procura da Felicidade. O astro de Clube da Luta, Edward Norton, já foi indicado duas vezes, ainda nos anos 90, mas de lá para cá parece meio esquecido pelo membros da Academia do cinema. O ator levou o Globo de Ouro por As Duas Faces de um Crime, em 1996.


E para terminarmos a matéria com chave de ouro, vamos conhecer um pouco dessas heroínas de Hollywood... 

Julianne Moore tem mais de 70 trabalhos no currículo, uma beleza hipnotizante e um talento sem igual. Mas nada disso comoveu os membros da Academia. Mesmo indicada por quatro vezes (As Horas, Fim de Caso e Boogie Nights – Prazer Sem limites) Julianne nunca levou a estatueta dourada para casa. Michelle Pfeiffer é uma bela californiana de 55 anos já foi indicada três vezes, mas nenhuma das indicações ocorreu após o ano 2000, mesmo tendo trabalhado com afinco durante a última década. Seus trabalhos de maior impacto parecem mesmo terem ficado nos anos 90, como Scarface e Batman – O Retorno. Falando nisso, há quem prefira a Mulher Gato de Michelle até hoje...! Amy Adams é bonita e talentosa, italiana filha de americanos começou sua carreira no final dos anos 90. De lá para cá, já foi indicada quatro vezes como melhor atriz coadjuvante, mas ainda não faturou o prêmio. Atualmente em O Homem de Aço, Amy dá vida a famosa Lois Lane e espera agradar aos fãs do Super Homem com sua atuação. Naomi Watts, estrela de King Kong e Trama Internacional atua desde os anos 80 e já foi indicada duas vezes, mas ainda não foi premiada. 

Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Tecnologia - Por Jackson Araújo

0 comentários


Comprar smartphone importado ou nacional? Conheça as vantagens de cada

Com a alta carga tributária praticada sobre os smartphones no mercado brasileiro, a opção dos consumidores por importar aparelhos cresce constantemente. Mesmo com os recentes estímulos por parte do governo, muitos têm realizado o seguinte questionamento: vale mais a pena importar um celular ou comprá-lo no mercado nacional? Este artigo reproduzido do site TechTudo explica, então, quais são as principais vantagens e desvantagens em cada uma das escolhas.

Preço e impostos

Caso você esteja viajando para o exterior, principalmente para países norte-americanos, com certeza valerá mais a pena trazer o smartphone desejado de tais localidades. Ao chegar ao Brasil, o produto poderá ser declarado como item de uso pessoal, sendo desse modo, totalmente isento de impostos. Por exemplo, levando em consideração a cotação atual do dolar, você desembolsaria cerca de R$ 784,00 (US$ 350,00 em câmbio de R$ 2,24) por um Nexus 4. Assim, realizará uma vantajosa economia de cerca de que R$ 550,00.
Agora, caso você queira importar um smartphone via correios ou qualquer outro tipo de serviço de transportes aéreo, a situação muda totalmente de figura. Ao comprar um Nexus 4 no Ebay pelo valor de US$ 380,00 (US$ 350,00 da mercadoria + US$ 30,00 de frete), com a atual cotação do dolar, ele sairá por R$ 851,20 (sem impostos). Porém, ao chegar no Brasil, o produto sofrerá uma taxação de 60% – referente ao imposto de importação -, sendo acrescidos R$ 510,72 ao seu valor.
Por fim, também deverá ser aplicado sobre o valor cobrado na fatura do cartão de crédito, o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) de 6,38%, ou seja, R$ 54,31.  Portanto, somando todos impostos, o smartphone sairá por R$ 1.416,23. Ou seja, será mais vantajoso comprar o produto no Brasil, onde, além do valor mais baixo, o produto também chegará mais rápido as mãos do consumidor.

Garantia

Além de avaliar fatores relacionados ao preço do smartphone ao ser importado, é muito importante que o comprador verifique, também, se a garantia do produto será aceita no Brasil. Na maioria dos casos, as fabricantes só reconhecem a garantia daqueles que, embora importados, também sejam comercializados em território nacional.

Por outro lado, ao comprar um smartphone em nosso país, a legislação vigente assegurará aos consumidores, o direito à devida garantia por parte das fabricantes. Desse modo, mesmo que na maioria dos casos o Brasil pratique valores mais altos, é importante que o comprador decida com bastante atenção os prós e os contras de importar o gadget desejado.

Assistência técnica

Assim como na questão da garantia, é importante se ter em mente que alguns modelos e algumas marcas não possuem cobertura integral de assistência no Brasil. Assim, se comprar um aparelho exclusivo do mercado internacional é uma grande vantagem em diversos sentidos, é bom se ter em mente que o conserto de qualquer parte do produto ou simples assistência será muito difícil de ser encontrada e sairá caro.

Assim, se o produto nunca chegou ao Brasil, dificilmente você conseguirá consertá-lo em caso de problemas, mesmo que ignore a garantia e pague por fora pela assistência técnica. Marcas como HTC e Asus, por exemplo, sofrem com esta questão.

Compatibilidade com o 4G

Outro ponto que deve ser levado em consideração é a possibilidade de o 4G de um aparelho comprado no exterior não ser compatível com a frequencia adotada no Brasil. Por exemplo, como nos Estados Unidos o 4G opera na faixa dos 700 MHz, um smartphone adquirido em tal país provavelmente não teria tal tecnologia reconhecida em território nacional – onde o 4G opera no espectro de 2,5 GHz.

Assim, aparelhos vendidos como 4G no Brasil sempre funcionarão perfeitamente com a banda nacional, mas esta garantia não existe caso um aparelho tenha sido vendido com a tecnologia lá fora. É importante atentar também, aliás, que aparelhos como o iPhone 5 são vendidos no exterior como 4G, mas no Brasil chegou apenas como 3G Plus: ou seja, tanto a versão estrangeira quanto a brasileira não contam com acesso à internet 4G brasileira.

Fonte: www.techtudo.com.br


Compartilhe:

Postar um comentário

Nossa coluna de hoje, 18 de julho, nas páginas do jornal o Mossoroense

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

Cidade de Antônio Martins ganha uma marca própria de vestuário a “Mpn Jeans”

0 comentários
Em breve será lançada oficialmente na cidade de Antônio Martins uma marca própria de vestuário jeans, a marca já foi legalizada e inclusive algumas peças já circulam no grande mercado da cidade de São Paulo.

O que não se esperava, era que o produto fosse percebido tão rápido por uma famosa modelo brasileira, a Top Model alagoana Bruna Tenório, que hoje mora no exterior, mas que tem residência em São Paulo.

A top Brasileira, que tem carreira consolida internacionalmente,  fez questão de adquirir shorts e Calças para seu uso pessoal, a qualidade e o design da marca Antônio Martinense chamaram tanto atenção da modelo que, inclusive fez fotos e postou nas redes sociais.

A marca estará nos próximos dias lançando o site oficial e já conta com uma Fan Page no face book https://www.facebook.com/MpnJeans?fref=ts.

Bruna Tenório foi modelo revelação no ano de 2007, teve como primeiro desfile as passarelas do São Paulo Fashion Week — Verão 2007, de lá para cá, ganhou as passarelas do mundo inteiro.

Perfil da top no site Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bruna_Tenório.

É importante frisar que a top brasileira não trabalha para a marca Mpn jeans, comprou as roupas para o uso pessoal e postou em sua rede social, não representa contrato de propaganda e marketing.

Toda a parte de marketing expositivo (mídias virtuais e impressas) e de vendas já está em processo de inicialização, como modelos próprios que estarão a serviço da Mpn Jeans, segundo nos passou a assessoria de comunicação.





Compartilhe:

Postar um comentário

III Semana de Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural do Semi- Árido.

0 comentários

Com o intuito de aproximar a sociedade do semiárido à área de Engenharia de Produção, mostrar a importância e promover a interação universidade-empresa, discentes do curso de Engenharia de Produção da UFERSA, juntamente com o corpo docente desenvolveram o projeto da III Semana de Engenharia de Produção da UFERSA (SEMEPRO).

Durante a Semana, o público terá noções das diferentes áreas de atuação e potencialidades do engenheiro de produção. Além disso, a III SEMEPRO possui o interesse de promover o intercâmbio cultural e científico entre as universidades, expor o cenário do Engenheiro de Produção no semiárido, bem como tendências do mercado e também debater assuntos atuais, possibilitando a atualização de profissionais e interessados em geral.

        
          
Compartilhe:

Postar um comentário

Conheça a Caramelo a mais nova loja de roupas masculinas e femininas de Pau dos Ferros

0 comentários

Atendemos convite dos empresários Filipe Alencar e Elaine Alencar e fomos conhecer as instalações e conferir as novidades da Caramelo, a mais nova loja de roupas masculinas e femininas da cidade de Pau dos Ferros. Por lá fomos muito bem recebidos por Melqui Monteiro, Leidy Marques, Célio Silva.

Confira os cliques da nossa visita:



O casal Filipe Alencar e Elaine Alencar - Empresários da Loja Caramelo

Agradeço a equipe da loja Caramelo pela recepção calorosa 







Compartilhe:

Postar um comentário

Feliz Aniversário Nikolas Coelho!!!

0 comentários
Hoje é dia de parabenizar e desejar muitos anos de vida para o Oftalmologista Nikolas Coelho que atende no West Shopping em Mossoró e as sextas em Pau dos Ferros, mais precisamente na Ótica A Graciosa. 




Compartilhe:

Postar um comentário

Ampliação da fazendinha do Thermas

0 comentários
Uma das maiores atrações do Thermas Hotel e Resort, a “fazendinha”, está passando por uma ampliação. A reforma está prevista no plano de investimentos para 2013 que o resort está implementando e que visa melhorias em sua infraestrutura. Com a chegada de novos animais que foram adquiridos ou que nasceram na fazendinha, a ampliação é necessária para garantir o bem-estar dos bichinhos. Além disso a direção do Thermas faz questão de colocar esses “moradores” em espaços amplos, onde eles tenham mobilidade e sensação de liberdade. “Nossos animais são muito bem tratados” afirma com orgulho o gerente geral do Thermas, Washington Souza. A “fazendinha" é uma área dentro do Thermas com animais típicos de fazenda como vacas, cavalos, patos e também mini-animais. É um dos espaços preferidos dos hóspedes, principalmente das crianças. 


Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros ajusta realização de concurso público com o Ministério Público

0 comentários
Prefeitura encaminhará detalhes para realizar a seleção pública
O Ministério Público Estadual, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, conseguiu firmar Termo de Ajustamento de Conduta com o município no qual o poder público se compromete a realizar concurso público no prazo de nove meses, com a devida homologação e nomeação dos aprovados.

O concurso público será para provimento de 11 cargos que seriam ocupados por pessoas contratadas por meio de processo seletivo simplificado previsto no Edital n° 002/2013 promovido pelo município e suspenso pela Justiça a pedido de representante do Ministério Público Estadual em ação cautelar.

Pelo ajustamento de conduta, o município reconheceu a precariedade das contratações temporárias, se comprometeu a realizar o concurso público no prazo de nove meses, e, para assegurar a continuidade do serviço oferecido, realizará processo seletivo, em caráter emergencial e temporário, somente até a conclusão do certame, que será realizado após a devida realização de processo licitatório para escolha da empresa responsável.

Para a contratação temporária até a realização do concurso, o município precisará providenciar adequações ao último edital, como, por exemplo, conceder prazo de 15 dias para a inscrição dos candidatos.

Inicialmente, o município abriu o prazo de quatro horas, no horário das 8h às 12h, no dia 26 de junho, para as inscrições no processo seletivo previsto no Edital n° 002/2013. O prazo curto oportunizado para a realização das inscrições, no dia posterior à publicação do Edital, no Diário Oficial do Município do dia 25 de junho de 2013, foi um dos motivos para representante do MP ajuizar a ação. Argumento reconhecido pela Justiça.

Em caso de descumprimento do Termo de Ajustamento, o município de Pau dos Ferros incorrerá em multa, a ser suportada pessoalmente por seu gestor, no valor de R$ 20.000,00.

Vagas: 

- Agente de Endemias
- Auxiliar de Consultório 
Odontológico
- Auxiliar de Patologia Clínica
- Auxiliar de Fiscal de Tributos
- Fisioterapeuta
- Médico para o Programa de Saúde da Família (PSF)
- Médico Psiquiatra
- Educador Físico
- Terapeuta Ocupacional
- Tratorista
- Lombador

Com informações do jornal O Mossoroense.


Compartilhe:

Postar um comentário

Revista Formas - Arquitetura Potiguar

0 comentários
Prazer de conhecer pessoalmente o amigo Demétrius Júnior, diretor comercial da Revista Formas – Arquitetura Potiguar, que na ocasião nos presentou com um delicioso vinho argentino, um belíssimo anuário e também com as edições de Maio e Junho. Já estamos ansiosos pela edição de Julho. 

Agradeço a gentileza do amigo Demétrius Júnior


O blog Clístenes Carlos é destaque na edição de maio da Revista Formas. 

Compartilhe:

Postar um comentário

André Luví dia 27 de Julho na Arena Casa Branca em Pau dos Ferros

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

Conheça a estrutura da Finecap 2013

0 comentários
Compartilhe:

Postar um comentário

Rafael Fernandes é contemplada com melhorias em Unidades de Saúde

0 comentários
Prefeito Nicó Júnior
A cidade de Rafael Fernandes foi contemplada com melhorias na área da saúde, que visa ampliar a qualidade do atendimento e melhorar os índices de saúde da cidade.

A primeira delas é a implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, onde o município passa a contar com atendimento de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia. O NASF vem para reforçar o atendimento do Programa da Saúde da Família – PSF, e dar apoio às ações realizadas pelo programa, garantindo, desta forma, na própria cidade, o atendimento desses profissionais.

Rafael Fernandes também foi contemplada com a construção de uma nova unidade de saúde. Ela será construída onde hoje funciona o antigo Centro de Saúde. Além da construção, o município vai receber recursos para ampliar os dois postos de saúde da zona rural. Os beneficiados serão o Centro de Saúde da Gangorra e o Posto de Saúde das Maretas.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, entusiasmado com essa notícia, destacou que “essas obras vão trazer para a população um ambiente de atendimento com mais conforto e qualidade”. Ele complementou afirmando que, ao todo, serão investidos 800 mil reais.

Essas conquistas fazem parte do programa Requalifica-UBS, que representa uma estratégia, por parte do Ministério da Saúde, para fortalecimento da atenção básica, através da estruturação física de sua rede.

E o trabalho da Prefeitura de Rafael Fernandes não para por ai, segundo o prefeito Nicó Júnior, o município já aderiu ao Programa de Melhoria da Qualidade da Atenção Básica, Programa de Saúde na Escola, Semana de Saúde na Escola, Projeto Olhar Brasil, Qualifar-SUS e aguarda portaria do ministério da saúde para liberação de recursos destes programas.
  
“Todos esses projetos vão trazer recursos para serem investidos em ações ligadas diretamente a população, nas escolas e estruturação da farmácia do município”, explicou a Secretária de Saúde, Desirée Ferreira de Oliveira.

Conasems – Há poucos dias, a Secretária de Saúde de Rafael Fernandes, Desirée Ferreira de Oliveira, esteve em Brasília, para participar do XIX Congresso do Conasems, onde, representando o seu município, participou do lançamento do Programa Mais Médicos do Governo Federal e da mobilização em Defesa do Saúde +10.

Neste evento, foram assinadas as portarias do requalifica–UBS, onde esteve presente a Presidente, Dilma Rousseff, o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, além do Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.


Compartilhe:

Postar um comentário

Finecap terá Luan Santana e Biquini Cavadão

0 comentários
Luan Santana e Biquini Cavadão encabeçam grade de atrações
Foi divulgado no último domingo a grade de atrações da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (Finecap). O lançamento ocorreu na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição em Pau dos Ferros, em evento realizado com animação da dupla Giannini & Thabata.

O prefeito Fabrício Torquato decidiu juntamente com sua equipe pela contratação de atrações diversificadas para os três dias de festas em praça pública. A grande atração contará com será o cantor sertanejo Luan Santana e a banda de pop rock Biquini Cavadão como principais atrações. 

Foram confirmados também as bandas Mastruz com Leite, Banda Magníficos, Rita de Cássia, Dorgival Dantas, Giannini & Thabata, Farra de Rico e Forró Arreio de Prata.


Compartilhe:

Postar um comentário

A Casa Nova Pìzzaria & Restaurante será inaugurada em Pau dos Ferros

0 comentários
Na quinta feira, dia 25 de julho, será inaugurado em Pau dos Ferros o mais novo empreendimento gastronômico do município, trata-se da Casa Nova Pizzaria e Restaurante que será instalada na Avenida da Independência, mais precisamente no pátio do Posto Pauferrense. 

Com um cardápio bastante variado a clientela poderá se deliciar com pizzas, pratos a lá carte, petiscos, coquetéis e muita cerveja gelada. 

O Cantor Danilo Nickson vai fazer um ótimo som para a galera. 



Compartilhe:

Postar um comentário

A artista plástica Ana Carla Vidal fará exposição no Thermas

0 comentários

A artista plástica carioca radicada em Natal Ana Carla Vidal, reúne suas telas para mais uma exposição, desta vez no Thermas Hotel e Resort em Mossoró-RN, no período de 19 a 29 de julho das 17h às 21h. A artista, que mora em Natal há 25 anos, já viajou por países como França, Portugal, Espanha, Argentina e Canadá, lugares que serviram sobretudo como inspiração para os seus trabalhos através das paisagens e pessoas que ela captava nessas culturas. Sobre a exposição no Thermas e o público de Mossoró, a artista plástica guarda uma expectativa, “Espero poder levar às pessoas o colorido que a minha alma consegue alcançar. Espero que as elas gostem e se identifiquem com o meu trabalho”, diz. 


Compartilhe:

Postar um comentário

MEC aprova novos cursos para a FACEP

0 comentários
O MEC vai autorizar novos cursos para a FACEP – Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar.

A administradora Raquel Raulino, anunciou que ainda neste ano novos cursos farão parte na FACEP.

Durante toda semana representantes do MEC visitaram a FACEP e constataram através dos projetos pedagógicos e estrutura física que a faculdade tem total condições de abrir os novos cursos.

Sem o reconhecimento e autorização pelo MEC, o diploma perde a validade. Essa é uma garantia de qualidade na hora de escolher sua faculdade, fique ligado, fique na FACEP!

Novos Cursos:

Psicologia
Pedagogia
Desing de Moda
Desing de Interiores

Informações do Portal Tribuna do Alto Oeste



Compartilhe:

Postar um comentário