Festa no Forró no Curral em Pau dos Ferros - RN

1 comentários

Compartilhe:

1 comment

Postar um comentário

Coluna Segredos da Mente: O Valor da Traição - Por Lairton Amorim

0 comentários


Olá queridos leitores.

Durante todo o percurso da vida pessoas foram traídas e algumas delas sofreram surtos psicológicos e agem relativamente fora dos padrões de normalidade, devido um estado de frustração de revolta. O que passa na mente de uma pessoa que foi traída? São muitas as conclusões, pois cada pessoa tem a sua forma de enfrentar uma situação desagradável, no entanto se tratando de traição, é de caráter mais significativo, devido ser uma reação que o corpo vai sofrer, mas em função do que outra pessoa pode provocar.

Mas antes de evidenciar informações pautadas com fundamentos teóricos sobre o adoecimento mental, é preciso entender a subjetividade sobre o que é traição, pois para algumas pessoas o fato da traição acontecer não provoca um adoecimento psíquico, no entanto, para outras é um fator que de princípio pode acarretar no sentimento de insatisfação intensa sobre a vida e além do mais, ocasionar perda de estímulos para viver no padrão da normalidade.

De princípio, a traição fundamenta-se como uma decepção do rompimento de um contrato social sobre a verdade, seja entre pessoas ou grupos de organizações. E desta forma a subjetividade se sobrepõe evidentemente na condição do sujeito que sofreu a traição. E diante deste aspecto posso trazer um conceito que esclarece um pouco a questão da dor influenciar o processo do adoecimento psíquico por causa de um ato que foi ocasionado por outra pessoa, no caso, a traição. A dor é uma experiência pessoal e subjetiva e só a conhecemos a partir da comunicação daquele que sofre. Funciona como um processo de alarme indicando que algo não está bem no organismo. Ao tentar conceituar a dor, temos que ir além da dimensão neurofisiológica, pois sabemos que um mesmo estímulo pode ser assimilado de várias formas, dependendo da pessoa, provocando ou não dor, em maior ou menor intensidade.

Portanto, nem todas as pessoas que foram traídas podem receber o rótulo de doentes mentais, já que de fato a subjetividade do processo de traição é diferente para cada tipo de pessoa. A visão de uma doença psíquica vai além de apenas um título para compreensão de um comportamento de dor. É um fundamento pautado nas sensações que o corpo apresenta, mediante ao sentimento e emoções. Nesta visão, posso afirmar que apresenta uma definição sobre a palavra emoção, uma designação genérica que engloba o sentir (afeto) e a expressão, física e involuntária, desse sentimento. É, pois, um fenômeno que se passa ao mesmo tempo na psique e no soma ou, se preferirem, na mente e no corpo.

Logo, a percepção que emoção evoca em relação à dor, sofrimento e alegrias, traz um correspondente funcional sobre a influencia das sensações por consequência do afeto. É um modo de encontros com realidades, seja com pessoas ou com algo que possa provocar uma relação produzida no envolver deste encontro e de forma abrangente impulsiona a sensibilidade provocando no corpo a sensação. Estas sensações são produzias através dos encontros que potencializam ou não a vida de uma pessoa, pois desenvolve o afeto. Sendo então, um encontro e traição, irá introduzir na vida do indivíduo uma sensação que não é de fato visível, no entanto, o corpo sente o pulsar e uma frustração que é tomada pela função do mergulho intenso nos afetos, provocando, portanto fatores que podem interferir na saúde mental.

Por fim, venho reforçar que estou aberto a tirar dúvidas e falar de assuntos do interesse de vocês leitores, mande e-mails com sugestões para lairton.jr@hotmail.com. 

Grande abraço a todos e até próxima sexta.


Compartilhe:

Postar um comentário

Promoção: Ganhe um fim de semana na Pousada Boa Vista em Portalegre - RN

0 comentários
Blog Clístenes Carlos e o empreendedor Edielson Soares, empresário do ramo hoteleiro, estão sorteando na rede social Facebook, um fim de semana para duas pessoas na Pousada Boa Vista, situada em Portalegre/RN. 



REGULAMENTO

1 – A promoção “Eu quero uma hospedagem grátis na Pousada Boa Vista na Cidade de Portalegre/RN” visa unicamente o sorteio de um fim de semana (Duas Diárias) para duas pessoas na Pousada Boa Vista

2 - A premiação não inclui qualquer passagem, translado, seja de ida ou volta, e despesas extras na pousada. Está incluso no sorteio somente as diárias com direito ao café da manhã. 

3 - O contemplado terá o prazo de seis meses, após a divulgação do resultado, para agendar uma data e curtir um fim de semana na Pousada Boa Vista, com direito a um acompanhante. Passado os seis meses, se o prêmio não for utilizado perderá a validade. 

4 - Para participar da promoção, você precisa ter uma conta no Facebook e curtir a Página "Blog Clístenes Carlos" e clicar no link do sorteio http://yesganhei.com/sorteios/49430

5 - O sorteio será realizado eletronicamente e randomicamente através do sistema Yes Ganhei. 

6 - Se no prazo de três dias, o sorteado não responder o comunicado, o sorteio será realizado novamente.

Acesse o link a seguir e veja como participar: 


Boa Sorte!!!
Compartilhe:

Postar um comentário

5ª Cavalgada da Vila Mata em Tenente Ananias - RN

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

Show The Fevers no Garbos Recepções em Mossoró

0 comentários
Neste sábado, 1º de junho, a banda The Fevers, será a atração do Salão Salinas do Garbos Recepções & Eventos, aonde fará um grande show  a partir das 22h, para comemorar com o público mossoroense, quatro décadas de carreira ininterrupta. O show que reunirá centenas de fãs e admiradores da banda tem como produtor musical, o cearense Carlos Roberto Ferdebêz (Fortaleza/CE). Vendas antecipadas no Garbos Recepções. Informações: (84) 9928-3555 e (85) 9643-9919.
 
Garbos Recepções & Eventos,
Av. Lauro Monte, 1301 – Abolição I, Mossoró/RN
contato@garbosrecepcoes.com.br
www.garbosrecepcoes.com.br

Compartilhe:

Postar um comentário

Colégio Evolução participa de evento do Sistema Positivo

0 comentários
O Colégio e Curso Evolução, através da coordenadora administrativa, Ângela Raquel, participa do Projeto “Ciclo Brasil – Experiência e Resultado”, evento organizado exclusivamente para gestores de escolas conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino, em Natal/RN.

O evento conta com uma série de workshops organizados pela Editora Positivo e que visa contribuir para a melhor gestão administrativa e organizacional das escolas conveniadas.

Na foto, DJ,  Ângela Raquel, e o membro do conselho administrativo do Grupo Positivo,  Rogério Mainardes.
Os principais temas abordados dentro do projeto serão ministrados por Álvaro Amaral, membro do conselho administrativo e Rogério Mainardes, diretor corporativo de marketing do Grupo Positivo.

Dentro do evento serão abordados temas como planejamento econômico, controle financeiro e posicionamento da marca a todos os gestores, como forma de fortalecer essas instituições parceiras, no qual são responsáveis pelo desenvolvimento de um ensino de qualidade em todo o Brasil.


Compartilhe:

Postar um comentário

Prefeito, Nicó Júnior, participará de solenidade para entrega de motoniveladora

0 comentários
A cidade de Rafael Fernandes, através do Prefeito, Nicó Júnior, será beneficiada com mais um importante investimento para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela gestão municipal. O município será contemplada com uma motoniveladora (patrol).

Nicó Júnior já confirmou presença na solenidade de entrega deste novo equipamento, que vai acontecer na próxima segunda-feira, 03 de junho, em Natal. O evento já conta com a presença confirmada da Presidente, Dilma Roussef, e do Ministro do Desenvolvimento Agrário - MDA, Pepe Vargas.

A máquina foi adquirida através de um convênio entre a gestão municipal com Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na qual faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). A primeira máquina, uma retroescavadeira, já foi incorporada a frota municipal.

Com isso, Rafael Fernandes contará com mais um veículo para auxiliar na manutenção das estradas da sua zona rural. Nicó Júnior destacou, ainda, os inúmeros benefícios que este novo equipamento vai proporcionar, como a permanente manutenção das estradas locais, facilitando o trânsito de pessoas e também de mercadorias.


“Além disto, não haverá mais a necessidade de realizarmos a contratação de máquinas para este serviço de manutenção, desta forma, oportunizando a redução de custos e agilizando a realização destes serviços”, comentou, Nicó Júnior.


Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Formas - Por Demétrius Júnior

0 comentários




 Acabou de sair mais uma edição da Revista Formas

Alexandre Abreu e Luciano Barros encabeçam esta edição da Revista Formas com respostas à entrevista sobre assuntos relacionados aos 10 anos do escritório Abreu e Barros Arquitetura. Mas há muito mais. Na sessão de projetos para ambientes, Carlos Ribeiro Dantas presenteia o leitor com o projeto do novo mercado para Casablanca, após ser selecionado em um concurso de ideias promovido em Marrocos. Um primor. Ana Paula Arsand e Emanuelle Melo elaboraram o projeto para uma casa construída em um terreno de 600m², com espaços amplos e confortáveis para receber filhos e netos com todo o conforto.

Bernardo Morais e Roberto Rocha projetaram um novo conceito de gastronomia com a ambientação estilosa de um restaurante de espaço casual voltado à degustação de “burgers” e cortes nobres de carnes. Daniela Othon fez de uma casa situada no interior do Estado uma opção de lazer moderna a um jovem casal, com bom espaço para receber os amigos e a família. Marília Bezerra favoreceu bastante o convívio familiar e social dos clientes ao integrar os três ambientes de uma ampla sala sem tirar de cada um sua peculiaridade. Uma cobertura de 330m², sendo mais de 40m² só de varanda merecia um projeto de excelência, e foi o que conseguiu com a ambientação clean projetada por Narjara Souza.

Para fechar, a Coluna Design traz um texto enfocando a carência de originalidade na arquitetura, aqui e no mundo, quando a cópia de projetos alheios se torna cada vez mais constante.

Leia:
Compartilhe:

Postar um comentário

Operação Elefante combate tráfico de drogas e prende mais de 10 nas cidades de Pau dos Ferros e Doutor Severiano

0 comentários
 Foto: Franskin Leite
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu 14 pessoas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29) nas cidades de Pau dos Ferros e Doutor Severiano, no Oeste potiguar. Drogas, motocicletas, relógios e objetos utilizados no tráfico foram apreendidos. Segundo a Delegacia Geral de Polícia, 16 delegados e mais de 100 agentes participaram da operação.

De acordo com o delegado Odilon Teodósio, as prisões são resultado de uma operação denominada 'Elefante', que combate o tráfico de drogas na região. O nome foi escolhido por causa da posição geográfica do município, que fica na chamada 'tromba do elefante', uma alusão ao formato do mapa do estado, que se assemelha a um elefante. 

“É uma operação de combate ao comércio, ao varejo de drogas. As investigações começaram em novembro do ano passado e foram comandadas pelo delegado Inácio Rodrigues. Eu estou aqui a mando do delegado geral como coordenador operacional", afirmou o delegado Odilon. 

O delegado Inácio Rodrigues disse que entre os presos alguns tinham mandados de prisão preventiva. "Alguns foram presos em flagrante. A maioria foi detida em Pau dos Ferros, mas dois foram presos em Doutor Severiano", contou o delegado.

O delegado Odilon Teodósio ainda explicou que os presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros.

Informações: Igor Jácome Do G1 RN
Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Administrando: Como ser um bom líder sem chatear seus colaboradores

0 comentários


Olá meus caros, chegou a hora de administrar!

Uma das grandes dúvidas que pairam sobre as cabeças dos administradores nos dias de hoje é: “como ser um bom líder?“. Como gerenciar um grupo de pessoas sem que elas se sintam cobradas demais, ou chateadas com a pressão? Liderar e motivar pessoas sem pressão e cobrança é algo difícil de ser feito, mas é possível dosar a mão para não cometer erros em excesso.

É preciso saber exatamente o que e como fazer para que seus colaboradores o vejam como um líder verdadeiro, alguém que os inspira, que lhes dá abertura para participar e os faz trabalhar mais confiantes, e não um ditador que apenas cobra resultados, sem pensar no lado humano da relação. Por isso, saber atuar como um líder dentro de uma equipe é fundamental para o seu sucesso.

É importante que o líder saiba ouvir as pessoas, escutar suas opiniões, dialogar com elas para que possam se sentir valorizadas. Mas, mais do que ouví-las, é preciso saber como lidar com as críticas e sugestões, saber como implementar melhorias levando em consideração o que foi dito pelo colaborador etc. As pessoas adoram participar, mas odeiam que suas opiniões sejam ignoradas.

O líder também precisa saber como liderar as pessoas, conhecendo seus liderados, a forma como eles pensam, como agem, a forma como costumam trabalhar etc. É preciso haver um bom senso para que a liderança não seja um desastre. Por isso, é necessário saber como conversar com um funcionário, como dar uma bronca, como elogiar na medida certa, como propor uma mudança drástica sem causar impactos negativos etc.

A boa liderança é, antes tudo, o bom convívio e a boa relação entre as pessoas. É preciso haver respeito para que um líder seja respeitado. É preciso haver companheirismo e comprometimento para que um serviço seja bem executado pela equipe como um todo. É preciso ser um líder responsável para que seus liderados se sintam parte do grupo, ativos, valorizados.

O bom líder é aquele que chama pra si a responsabilidade, mas que também sabe como delegar autoridade e funções a seus comandados. Porém, ele sabe exatamente quem está preparado para receber este fardo, sem sobrecarregar uma pessoas despreparada, que certamente irá se chatear com ele, fazendo um serviço de péssima qualidade, comprometendo todo o resultado final.

Ser um bom líder e não chatear os seus colaboradores é uma tarefa complexa, porém não impossível. Procure sempre se relacionar de forma agradável com seus liderados, participe de seu dia-a-dia, valorize quem precisa, cobre de quem está devendo em desempenho etc. Mas, principalmente, saiba exatamente para onde você quer levar sua equipe. Um chefe perdido deixa qualquer equipe fora do rumo.

Compartilhe suas experiências, conte exemplos de bons comportamentos, histórias de sucesso, motive seus colaboradores. Evite ser o líder chato que apenas puxa a equipe para baixo. Eleve o astral das pessoas, mostre a elas como são importantes para o bom andamento do serviço, como são essenciais na engrenagem da empresa. Valorizar o trabalho das pessoas é uma excelente forma de trazê-las para o seu lado, de fazê-las trabalharem melhor.

Seja um bom líder e colha os frutos desta boa relação com seus funcionários. Sucesso!



Compartilhe:

Postar um comentário

Arraiá do Arrocha, dia 08 de junho na AABB de Pau dos Ferros.

0 comentários
No dia 08 de junho, na AABB, a partir das 17 horas, a galera de Pau dos Ferros e da região vai poder conferir o mais novo trabalho da dupla Giannini & Thábata. Os dois prometem agitar o Arraiá do Arrocha.

O evento que está sendo organizado por Paulinho Rocha e Erick Rêgo, também contará com a participação de Amanda Gome´z & Forró a Doiz, a Universitária que tá conquistando os pauferrenses com sua musicalidade. Vai ser sucesso!!!

Senhas antecipadas


O 1º Lote está à venda somente esta semana,  adquira já a sua antecipada ao preço de R$ 10,00 nos pontos de venda:

→ COMPACT DISC (Rua: Adolfo Fernandes, prox. ao Armazém Paraíba)

→ FARMA FÓRMULA (Av: Independência, prox. ao Banco do Brasil)

→ MUSICAL SDS (Av: 13 de Maio, prox. a Farmácia)

→ Lucio Aquino (9622-9405)

→ Diogo Bar (Encanto)

A partir da próxima semana o segundo lote estará à venda ao preço de de R$ 15,00 (Ganha um CD)

O que está esperando? Adquira logo a sua, pois as senhas são limitadas.


Compartilhe:

Postar um comentário

Nossa coluna nas páginas do jornal O Mossoroense 28/05/2013

0 comentários

Compartilhe:

Postar um comentário

Fique Por Dentro!!!

0 comentários
REFLITA - Não somos culpados por aquilo que sentimos, mas pelos atos que cometemos quando prejudicamos os outros.

SOLTEIRÕES DO FORRÓ - Na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, o Éden Clube reabre as suas portas para um grande evento. Trata-se do Pré-São João, que está sendo organizado pelo competente empresário Cleanto Bezerra. O evento terá animação da banda Solteirões do Forró e também do sanfoneiro Anízio Júnior e banda. Senhas à venda nos seguintes pontos: Farmafórmula - 3351 -2497, Exclusiva Modas, Betânia Empréstimos, Miss Moda e Academia Vida Ativa. Vamos todos!

KARENINI FERNANDES - O dia 11 de junho foi escolhido pela colunista Karenine Fernandes para agradecer as coisas boas e celebrar a vida. Na data será celebrada uma missa por Pe. Flávio Augusto, às 19h30, no Santuário Coração de Jesus, igreja frequentada por Karenine e sua família desde a infância. O evento contará com as participações musicais de André da Matta, André Luví, Dayvid Almeida, Giannine Alencar, José Carlos Lins e Thábata Mendes. Voltamos com mais novidades!  

PARABÉNS - Em tempo parabenizamos os aniversariantes de ontem: José Eder, Helder Queiroz, Glauco Couto e Genário Pinheiro. Hoje é dia de parabenizar os aniversariantes: radialista Régio Fernandes, Carlos Araújo, Ana Paula Freitas, Cláudia Barbalho e Lucineide Queiroz.

PRÉ-SÃO JOÃO NO THERMAS - No mês de junho Mossoró passará a viver o clima dos festejos juninos. Para acompanhar as festividades o Hotel Thermas vai realizar no sábado, 1º de junho, o seu pré-são João. Aproveitando a expectativa gerada pela realização do Mossoró Cidade Junina, uma das maiores festas de São João do Brasil, que vai acontecer no período de 08 a 30 de junho, o pré-São João do Thermas será uma espécie de abertura dos festejos juninos na cidade e pretende tornar a estadia dos hóspedes e clientes com cartão passaporte bem mais divertida. A festa vai mostrar ao público um pouco da tradição junina do Nordeste com decoração, barracas estilizadas com comidas típicas, bandas de forró tradicional e apresentações de quadrilhas matutas no evento e durante todo o mês, sempre aos sábados. O São João do Thermas Hotel e Resort será de festa o mês inteiro.

FESTA DOS DESTAQUES - Os convites oficiais para a tradicional festa dos Destaques do colunista Lisboa Batista já estão sendo entregues em Pau dos Ferros e região. O evento que vai acontecer no próximo dia 1º de junho, a partir das 22h30 no Clube AABB de Pau dos Ferros, homenageará os destaques profissionais do ano de 2012. Os homenageados na grande noite receberão o troféu “Dr. Israel Ferreira Nunes” e todos serão animados pela banda Radiola Clube de Mossoró. O colunistas certamente contabilizará mais um ano de sucesso de sua festa. 

DESPERDÍCIO - Segundo pesquisa, 25% de tudo o que é consumido nos lares potiguares são desperdiçados. O valor de produtos rejeitados daria para alimentar cerca de 500 mil pessoas, mais da metade da população de Natal.

DIÁRIAS - Policiais militares que trabalharam o período do Carnaval e até durante a “Operação Verão” denunciam que ainda não receberam a diária operacional. As ações foram realizadas nos meses de fevereiro e dezembro, respectivamente.

Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Zoom - Por Wagna

0 comentários
Na coluna Zoom desta semana você confere as fotos do músico Caio Canuto, 22 anos, da cidade de Caicó. Os cliques foram feitos na cidade de Rafael Fernandes.

Confira:



















Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Formas: Foco na arquitetura empresarial

1 comentários


O escritório Cena Comercial foi inaugurado no último 31 de Março. O escritório surgiu da sociedade entre Gabriela Brito e Carlos Onofre como um braço do escritório Cena Arquitetônica, que foca-se em projetos residenciais, e funciona desde 2011. O principal diferencial do novo escritório é a elaboração de projetos de arquitetura exclusivamente para empresas, ou seja: indústrias, comércios, serviços e instituições. Além do projeto de arquitetura também é ofertado projeto de comunicação visual associado ao espaço construído e consultoria sobre a identidade e comunicação visual no mesmo espaço.



Rua Alexandrino de Alencar,1388 – Empresarial Perfecta - Tirol 
84 3211 9455 | 8703 5999 | 8145-9454
contato@cenacomercial.com.br | www.cenacomercial.com.br



Os sócios Carlos Onofre e Gabriela Brito no comando do escritório Cena Comercial. 


Compartilhe:

1 comment

Postar um comentário

Conversa Boa com o jovem músico Caio Canuto

0 comentários
Crédito das fotos: Wagna Cavalcante
O nosso entrevistando da semana é o jovem cantor Caio Canuto, ele que vem se destacando bastante em nossa região através de suas composições em pop, pop rock e também pelo seu repertório bastante eclético.

Caio nasceu em Caicó RN, no ano de 1990, cidade onde mora e cursa Ciências Contábeis na Faculdade católica Santa Teresinha. Escolheu contabilidade por que, até então, encarava a música como hobby e não como meio de vida, tanto é que a repercussão foi uma surpresa.

Ser músico não era o seu desejo, mas o dom veio do berço. “cresci vendo meu pai tocar, por isso acabei despertando o mesmo sentimento”, Afirma.

No inicio da descoberta musical criou uma pequena banda, chamada CPA C de Caio e PA em homenagem aos amigos Pedro e Arthur.

Em 2011, após lançar seus vídeos no youtube e compartilhar nas redes sociais, a repercussão foi imensa. No mesmo ano Caio optou por carreira solo. A música que marcou o começo foi “Aquela Saudade” uma versão que ele compôs em uma brincadeira e teve uma excelente aceitação.

Logo em seguida, Caio lançou a música “Mais que palavras”, que tocou em todas as rádios da cidade de Caicó e região e se tornou uma das mais pedidas pelos ouvintes. Com o sucesso aumentando, ele aproveitou para lançar seu 1º CD composto de composições próprias. 

Caio já admite conciliar a futura profissão ao hobby,  e afirma que está preparado pra a batalha.

Confira o nosso bate-papo:


Nome Completo: Caio Cesar Galvão canuto.

Apelido: Cakito, Caio Coxinha, bazuca. 

Profissão: Músico e auxiliar de contabilidade.

Idade: 22 anos.

Cidade: Caicó - RN

Twitter: @Caiocanutto

Facebook: Caio Canuto Caio Canutto. 

Nas horas vagas: Malhação, futebol, correr, esportes. 

Religião: Católico.

Deus: Tudo.

Fama: Consequência e reconhecimento de um trabalho bem feito.

Família: Base.

Amigos: Suporte. 

Hobby: Esporte.

Filme: Vários, adoro filmes. 

Sonho: Plantar uma semente para que esse mundo se torne melhor. 

Lugar: Onde exista paz

Trilha sonora: What are words – Chris Medina

Uma lembrança: Hoje só lembro-me de coisas boas.

O que te faz feliz: Ficar em paz.

O que te deixa chateado: As coisas ruins do mundo, o sofrimento.

Não vivo sem: Meu violão, uma boa música, entre outras coisas. 

Internet: Foi um meio de divulgar o meu trabalho e que me ajudou e ajuda  bastante.

Um recado para Clístenes Carlos: Parabenizar pelo trabalho maravilhoso que vem fazendo e crescendo cada vez mais, mostrando o que a nossa terra tem de melhor. Parabéns! 

Um recado para os leitores: Deixo aqui meus agradecimentos para cada um, por conhecerem um pouco da minha história, de como comecei e estou até hoje. Foi um prazer poder compartilhar com vocês um pouco da minha história.

Fãs: Posso dizer que é uma família, que me apoia e esta comigo nesta jornada!! Temos uma boa ligação e união.

Uma frase: A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.


Compartilhe:

Postar um comentário

Feliz Aniversário!!!

0 comentários
O meu querido e amado pai, Juvenal Pereira, é o aniversariante ilustre de hoje, mas a comemoração foi antecipada e realizada ontem, quando ele, ao lado da esposa Marília, recebeu amigos e familiares em sua residência para um churrasco/feijoada, regada a muita cerveja gelada. 

Daqui segue o desejo de  muitos anos de vida e toda felicidade do mundo e claro, aproveito a data para agradecer por ele ser o melhor pai do mundo!!! 

Confira alguns cliques de ontem:







Compartilhe:

Postar um comentário