Coquetel na loja Max Modas

0 comentários



Para receber seus clientes, amigos, amigas e imprensa em grande estilo, a empresária Marillac Souza organizou na sexta-feira, dia 10, um coquetel de lançamento das novas coleções que já estão disponíveis nas araras da conceituada loja Max Modas. 

Com direito à champagne, petiscos, salgados e docinhos finos, a Max Modas ofereceu uma tarde bastante agradável  aos convidados.

O coquetel foi um passo importante para criar relações com clientes e apresentar o conceito da loja de roupas da moda masculina e feminina.

Claro que marcamos presença e registramos alguns cliques. Confira:

Marillac Souza com a equipe da loja Max Modas 

 Marillac recebendo a primeira-dama Renata Serejo

Marillac recebendo o colunista Lisboa Batista

Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna "Zoom" - Por Wagna Cavalcante

0 comentários

Olá meus amores, hoje trago mais um Ensaio Fotográfico!

Modelo: Zéllia Dantas
Idade: 15 anos
Cidade: Francisco Dantas - RN 
Local do Ensaio: Serra de Portalegre - RN












Compartilhe:

Postar um comentário

Arraiá do Arrocha na AABB de Pau dos Ferros - RN

0 comentários


Compartilhe:

Postar um comentário

Final de semana de festa em Água Nova.

0 comentários
 Alcimar Almeida, organizador da
 festa da padroeira de Água Nova.
O final de semana será de muita alegria e animação no município de Água Nova-RN, com o encerramento da festa da padroeira da cidade. A apoteose do evento vai acontecer hoje, sábado (11), e domingo (12) com duas festas dançantes no “Pilequinhos Clube.” 

Hoje tem Forró do Bole-Bole e no Domingo, fechando com chave de ouro, é a vez do fenômeno Flávio Pizada Quente. O colunista social Alcimar Almeida, responsável pela organização da parte social, promete uma grande estrutura e segurança para os participantes. 

Segundo Alcimar, o clube Pilequinhos é um dos únicos na região do alto oeste liberado pelo corpo de bombeiros para a realização de eventos. O espaço vai contar também com banheiros químicos, palco e segurança privada, tudo para garantir a tranquilidade do público.
Compartilhe:

Postar um comentário

Dia das Mães, Coluna Sertão Cine - Por Hugo Costa

0 comentários

Filme: Dia das Mães do Mundo dos Quadrinhos
Estamos nos aproximando de um dia diferente, porém, um post especial sobre cinema desta data comemorativa deve ser estabelecido. Segura aí...

Steve RogersBruce Barnner e Thor após o filme Os Vingadores


Lá nas revistas, nos quadrinhos é normal os personagens lutarem contra grandes vilões e ameaças, né gente? Mas, eles também enfrentam problemas na vida pessoal e profissional como qualquer outra pessoa comum. É nessas horas que todo mundo precisa de uma pessoa para dar aquele apoio, aquela energia e nada melhor do que o conselho de mãe, não é?
Então, nada melhor do que abordar o tema Mães no mundo dos quadrinhos, mundo este que todos nós amamos, todos nós fugimos de nós mesmos para no sentirmos diferentes de todas as outras criaturas. Conheça um pouco de alguns personagens que estão lá para ajudar nossos heróis ou inferniza-los:
Mãe do Calvin

Imagina você ter que conviver com um garotinho que é super-herói, vira até dinossauro, tem um tigre que é seu aliado e que vive fazendo arte? Meus amigos, essa é a vida da mãe do Calvin, das tirinhas Calvin & Haroldo (aquelas lá que aparece nos  vestibulares), criação máxima de Bill Waterson. Impaciente, essa mãezona é uma verdadeira santa por aguentar Calvin. Às vezes ela se arrepende de ser mãe dele, mas o amor materno acaba sempre falando mais alto, bem alto!! Nestas tirinhas nunca foi revelado o seu nome verdadeiro, chamada apenas de Mãe.
Martha Kent

Ela é a mãe do Superman (sou fã dele!), ela e seu marido Jonathan Kent não conseguiram ter um filho, até que de repente, a solução desceu os céus do nosso Planeta azul. Um foguete extraterrestre trouxe o pequeno Kal El, o Superman, para a fazenda deles. A Martha ensinou tudo de bom e do melhor ao garoto, ajudando-o na formação do maior super-herói de todos os tempos! Não percam esse ano, dia 12 de Julho em todos os cinemas brasileiros, estreia O Homem de Aço, que vai abordar esse tema sobre os pais adotivos junto com outras questões que poucos fãs e pessoas que o conhecem e não sabem sua verdadeira origem, e a questão principal que é o próprio Kal El, que almeja saber: Por que estou aqui?, e quem dirige olhe só quem: Zack Synder!!! Uma história a partir de Christopher Nolan, diretor da trilogia Batman! 
 Sue Storm

A Mulher Invisível do Quarteto Fantástico divide o seu tempo entre lidar com as ameças que o grupo enfrenta na Terra e a criação de seus dois filhos, Franklin e Valéria. É ela, uma das mães mais famosas da Marvel Comics, passando por diversos apuros por conta deles, inclusive na hora do nascimento de Valéria, quando teve que recorrer ao Dr. Destino no momento do parto. Fora o fato que Franklin é um dos seres mais poderosos do universo do arco Marvel, ainda bem que ele costuma obedecer a sua mãezona em?!!
Mística 

Quem disse que supervilãs também não são mães? Chris Claremont criou uma personagem, além de ser terrorista e vilã de primeiro escalão, como ela conseguiu tanto tempo para ser mãe três vezes? Dela nasceram três personagens muito importante nas histórias de X-men, Graydon Creed, Noturno e Vampira.

Talia al Ghul

Podemos vê-la no Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, aquela lá gente... Que no final do filme, quando pensávamos que Bane era o grande vilão da história, mas não, Marina Tate era a cabeça de todo aquele terror em Gothan City. Ela é filha do famoso terrorista, Ra's al Ghul, ela sempre teve uma queda pelo maior inimigo de seu pai, Batman! Apesar do amor proibido, eles tiveram um filho, Damian. Depois de criar o menino para se tornar uma assassina, ela deixou Damian para ser criado pelo Batman que o tornou o novo Robin.
Claro que essas são apenas algumas das mães e supermães de tantas que existem no mundo dos quadrinhos como também aqui fora, na vida real. Gostaria de citar muitas outras que podem ter marcado a vida de vocês leitores, mas fica para próxima né? 
AAAA e um feliz dia das Mães para todas as mães do meu amado e querido Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo. Obrigado mainha, por exercer o maior trabalho do mundo.

Compartilhe:

Postar um comentário

Festa casamento movimenta o Garbos Recepções em Mossoró - RN

0 comentários

Neste sábado, 11, a partir das 20h30, no Salão Cristal do Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró/RN, acontecerá a bonita festa de casamento dos noivos Silvio Romero de Albuquerque Cavalcanti e Camila Martins Vale de Lucena, logo após a celebração religiosa que acontecerá às 19h, na Igreja de São Vicente, realizada pelo Padre Charles.

A noiva usará um vestido de Marluce Maison Elegance, cabelo/maquiagem feito por Ana Paula e fotos por Abner. Os pais do casal Joseane Martins Vale e José Anchieta de Lucena Amarante (noiva) e Terezinha de Jesus Galvão Cavalcanti e Marcelo Hybernon de Albuquerque Cavalcanti - in memoriam (noivo) vibram para que a festa de casamento que reunirá 245 convidados seja recheada de alegria. A música ficará por conta de Renata Falcão e Banda; cerimonial Graça Paiva; decoração, Garbos Decor; iluminação, Garbos Lux; doces e bem casados, Dulce (Natal).


Compartilhe:

Postar um comentário

Estreia da Coluna "Segredos da Mente" - Por Lairton Amorim

2 comentários

Lairton.jr@hotmail.com


Olá leitores. 

Durante todo o percurso da vida, o ser humano sofre algum tipo de dificuldade emocional e/ou comportamental, seja ela o medo, pânico, ansiedade, angústia, estresse, tristeza, dificuldades sexuais, compulsão alimentar, timidez excessiva ou quaisquer outra que afete seu decorrer diário. Quando tais sintomas trazem um sofrimento ao sujeito sem um motivo aparente ou persistem por algum tempo e o mesmo não consegue melhorar, ainda que este seja estimulada ou não por amigos e familiares ou que tente buscar entendimento por si próprio, sem êxito, pode ser a hora de procurar a ajuda de um psicólogo.

Por diversas vezes apresentamos a crença distorcida de que devemos ser capazes de enfrentar tudo sozinhos, como se o fato de buscar ajuda profissional fosse uma manifestação de fraqueza, ou de pouca força de vontade. Todas essas crenças errôneas acabam originando um adiamento ao tratamento de pessoas que realmente precisam de ajuda.

Esse profissional, fundamentado em técnicas científicas, pode auxiliar a pessoa a entender melhor o que está acontecendo, promovendo um autoconhecimento e buscando, junto com ela, a qualidade de vida esperada, através de mudanças emocionais ou comportamentais promovidas no tratamento psicológico, sem a necessidade de ser julgada pelos seus atos e pensamentos, muito menos avaliada. Somente é acolhida e recebe a ajuda de um profissional capacitado para isso, que trabalha de acordo com o código de ética da profissão.

Bom, auxiliar vocês leitores é uma das finalidades fundamentais desta coluna semanal, trazendo de forma clara e objetiva os mais diversos assuntos relacionados à qualidade de vida, já que a mente assim como a coluna vertebral é à base de sustentação de qualquer sujeito. Aqui o leitor poderá tirar suas dúvidas e dar sugestões de pauta para discorrermos de forma objetiva, buscando deste modo expandir tais conceitos, dando a vocês oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossas dificuldades, e porque não dizer, acalantar a dor de muitos que sofrem calados por medo de enfrentar o desconhecido. 

A coluna será atualizada todas as sextas-feiras. Espero eu que esteja do agrado daqueles que fazem necessidade de tais informações. Um grande abraço a todos.


Compartilhe:

2 comments

Postar um comentário

Pacote para Gramado-RS em Promoção na Líder Turismo

0 comentários







Informações:
Av. Independência, 1730 - Sala 02 - Centro - Pau dos Ferros - RN - Brasil
(0xx84) 3351-4247 / 8802-9202 (oi) / 8124-4921 (Vivo) / 9634-7801 (tim)
Email:liderturismo2@brisanet.com.br
            

Compartilhe:

Postar um comentário

Com Criatividade - Por Cosme Júnior

0 comentários

Oi Criativos, como vão vocês?

No #ComCriatividade dessa Quinta: Pequenas mudanças são grandes mudanças. Instagram redesenha sua marca

Fundado em 2010 e centenas de milhões de fotografias atrás, Instagram é uma "divertida e peculiar maneira de compartilhar seu dia a dia com amigos através de uma série de fotos". Obviamente, isso é um eufemismo. Para os seus 100 milhões de usuários, o Instagram é parte de suas vidas.

Em sua última atualização, versão 3.5, o Instagram trouxe junto com ele seu logotipo redesenhado e trabalhado por Mackey Saturday.


"Era sempre essencial que o projeto mantivesse tudo o que todos nós temos vindo a conhecer e amar sobre o Instagram ao criar um logotipo que era mais refinado, durável, e que posicionou a marca para a expansão. Olhando para o passado, para inspirar o futuro, o script se conecta com a nostalgia que o Instagram foi criado, mantém o caráter importante do tipo original, e coloca a marca em uma posição única e de destaque tanto no cenário atual e futuro." Afirmou Mackey.

































O logotipo anterior aparecia escrito fora da caixa usando Billabong, segundo Mackey a Billabong não é o mais terrível entre as mais de 1900 tipos de grafias,  mas também não é necessariamente o melhor.

"Eu sempre aprecio uma empresa que utiliza uma fonte costumizada, ainda mais quando é bem feita. A mudança aqui é uma evolução maravilhosa que transforma uma marca conhecida em algo que parece semelhante, mas definitivamente parece melhor." Afirmou Mackey.

Confira abaixo o redesigning do Instagram:






E ai criativos, já reparam seus aplicativos e o que acharam da nova brand do Instagram?

PERFEIÇÃO EM DETALHES:

Belíssimo vídeo para a WWF utilizando apenas fotografias do acervo da organização. São imagens ricas em detalhes que ganham movimento graças ao poder da super câmera lenta. As fotografias foram editadas e animadas utilizando o paralaxe, efeito responsável por criar a ilusão de profundidade em planos 2D.


Animação: Make Productions
Produção: Daniel Glynn - Ad Hoc Films
Fotos: makeproductions.co.uk/wwf-credits
Música: Snow Patrol, "What If This Storm Ends?"

Bom criativos, é isso por hoje! Até a próxima postagem.
Beijo "MÚÚÚÚÚÚÚAAAAAANNN!!!"

Compartilhe:

Postar um comentário

Conversa Boa com Demétrius Coelho Júnior

0 comentários

NomeDemétrius de Brito Coelho Júnior

Idade24 anos

Local de nascimentoNatal/RN


Fale um pouco sobre você:
Sou filho de Demétrius Coelho, artista plástico e diretor da Formas Arquitetura Potiguar e  de Luciane Araújo da Costa, mastologista. Após terminar o ensino médio parti para o curso de engenharia de produção na UFRN e durante o curso fiz vários estágios voltados para área de logística e gestão de estoques. Já no fim do curso comecei a estagiar na Formas e logo passei a gerenciar a área comercial e a revista digital, Disponível no endereço www.issuu.com/revistaformas 

Como foi idealizada a Revista Formas?
A ideia partiu do meu pai, o artista plástico Demétrius Coelho, que sentiu falta de um lugar que promovesse a cultura potiguar, onde fosse possível reunir os melhores projetos de arquitetura, decoração, construção, entre outros. Naquela época, em 2003, não existia uma publicação local trouxesse as tendências arquitetônicas do estado e do mundo. A partir dessa lacuna, o conceito Formas foi trabalhado para chegar ao patamar que está hoje.

Fale um pouco sobre a Revista Formas: A Revista Formas está no seu décimo primeiro ano de atuação, com 147 edições publicadas com uma tiragem de 8.000 exemplares por edição, são lançadas mensalmente e distribuídas gratuitamente para o público. Contamos também com as edições digitais para ler no computador e em dispositivos móveis que está com uma média de 400mil acessos. Disponível no endereço www.issuu.com/revistaformas 

Defina a Formas em uma palavraExcelência.



Qual o seu público Alvo?
O público da Revista Formas são os leitores de bom gosto, empresários, profissionais, prestadores de serviços, consumidores e formadores de opinião. Um veículo de comunicação delineado para atender uma das maiores tendências mundiais, ou seja, a franca expansão do mercado da arquitetura e construção. Mas não para por aí, a Revista Formas também é feita para as pessoas que gostam de ler matérias culturais e que enaltecem o estado, ou seja, a Formas é uma revista para todo tipo de leitor, do estado ao mundo.

Qual o seu foco nas matérias?
A Revista Formas trás em suas páginas, matérias sobre decoração, arquitetura, construção, artes plásticas, design, fotografia, ecoturismo e matérias especiais.

Qual o diferencial da Revista Formas?
A Revista Formas promove tendências. Junto com seus parceiros, forma um time formador de opinião que faz uma busca constante por novas linhas e caminhos do mundo da arquitetura. Além disso, a Revista Formas tem berço potiguar e promove nossa cultura. Mas o grande diferencial é projetar o profissional de arquitetura e seus projetos para que o mundo possa ver seu trabalho. O Arquiteto em primeiro lugar.


Qual o seu papel na Formas?
Eu estou encarregado do setor comercial e da revista digital. 

Quais são as metas para a Revista Formas em 2013?
Meu compromisso é ultrapassar a barreira de um milhão de acessos mensais na revista digital, disponível no endereço www.issuu.com/revistaformas


Como podemos entrar em contato com você?
Pelo e-mail formas.junior@gmail.com e pelos telefones (84) 3211-5268 / 9144-6270. 

Um recado para Clístenes Carlos: Primeiramente, queria agradecer a oportunidade de ser entrevistado em um blog renomado e também por me convidar para fazer parte desse grupo. 

Um recado para os leitores:
Fiquem atentos, a Revista Formas lança mensalmente suas edições e elas serão publicadas aqui e também fiquem atentos para as notícias de arquitetura e design que serão postadas em minha coluna que vai estrear em breve aqui no blog.


Compartilhe:

Postar um comentário

Regiões do Médio e Alto Oeste do RN Serão Contempladas com Tecnologias Sociais de convivência com o Semiárido

0 comentários
Foi realizado ontem, 08, no Fórum da Agricultura Familiar do Município de Apodi, a apresentação do Programa 1 Terra e 2 Águas (P1+2), que está sendo desenvolvido pela Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) em parceria com a PETROBRAS\MDS\FBB. No município de Apodi programa está executado pela UGT Centro Terra Viva, que também atenderá com esse programa os municípios de Severiano Melo, Pau dos Ferros e, Rafael Fernandes, localizados nas regiões do médio e alto Oeste do Estado.
No Fórum da Agricultura Familiar de Apodi, aconteceu ontem a apresentação, escolha de comunidades que serão contempladas com o programa e a seleção dos membros da Comissão Executiva Municipal (CEM), que fará o acompanhamento das instalações das tecnologias no município. Na ocasião foram também apresentadas as 149 tecnologias (cisternas, barreiro trincheira, barragens subterrâneas, Bombas d’água e tanques de Pedras) que serão implantadas pelo Centro Terra Viva nos quatro municípios.
É importante lembrar que esses sistemas serão destinados à captação da água da chuva, que poderá ser utilizada na produção de alimentos e na criação de animais para o consumo de subsistência, além de trocas solidárias e comercialização em pequena escala.
Segundo os técnicos Flauvio Cezar e Airton Queiroz do Centro Terra Viva, que estiveram no Fórum fazendo apresentação, várias agendas já foram marcadas para as visitas nas comunidades que se dispuseram a participar do programa no município de Apodi. Essa visita é importante para que sejam identificados quais tecnologias serão mais adequadas para cada comunidade e para cada município. Também segundo os mesmos, já está marcada uma data para a capacitação dos membros das comissões executivas dos quatro municípios em que a Terra Viva irá atuar com o programa.
Ainda nessa semana, essa apresentação será feita no Município de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, seguindo as mesmas orientações, ou seja, escolha de comunidades, escolha da Comissão Executiva Municipal e agendas de visitas e formação.



Compartilhe:

Postar um comentário

Topcom/XGMA é destaque na maior feira agrícola do país

0 comentários

No período de 29 de abril a 03 de maio, a Topcom/XGMA participou da 20ª edição da Agrishow, a maior feira agrícola do país, em Ribeirão Preto (SP). Segundo estimativa, a feira reuniu cerca de 800 expositores, com um público de mais de 152 mil visitantes de 18 países. Quem participou, pode ver em destaque o estande da Topcom/XGMA, mostrando seus produtos e serviços. 

Para o diretor da Topcom/XGMA, André Conrado, a participação do evento foi bastante positiva. “A feira Agrishow é uma grande oportunidade para realização de negócios, parcerias e novos aprendizados”, declara. 

A XGMA tem uma capacidade de produção de 65 mil máquinas por ano. Com três fábricas na China, a empresa dispõe de pá carregadeiras, escavadeiras, trator de esteiras, retroescavadeiras, empilhadeiras, rolos compactadores, motoniveladora, dentre outros. Configurando-se, hoje, como a marca de equipamentos que mais cresce no Brasil. A Topcom revende com exclusividade os produtos da XGMA nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. A Topcom faz parte do grupo Contrel, com mais de 30 anos de existência, bem consolidado no mercado da construção civil.

Durante o Agrishow deste ano, os visitantes puderam visitar o estante e conhecer todas as máquinas da empresa, além de terem explicações e poderem adquirir os produtos da Topcom/XGMA.

“A Agrishow é uma das principais feiras do Brasil, trouxemos para a feira uma super estrutura para nosso Stand, aonde cliente pode ver todos os lançamentos da XGMA, com destaque para as pá carregadeira XG935 e XG918 que chega com novidades para o segundo semestre”, avalia André Conrado.


Compartilhe:

Postar um comentário

Arte potiguar em mídia lusitana

0 comentários
A revista DeepArt, publicação portuguesa que mescla arte, design e moda, traz um artista potiguar em sua 10ª edição, lançada neste mês de Maio. As esculturas de Demétrius Coelho e o trabalho de 25 anos junto à arte de ambientar utilizando as mais diferentes formas. 



Compartilhe:

Postar um comentário

Atleta de Areia Branca-RN conquista o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu em Fortaleza

0 comentários
Talison Soares estreia na faixa preta
com vitória e título do campeonato de jiu-jítsu
A cidade de Areia Branca voltou ao pódio por intermédio de um dos mais completos e disciplinados lutadores de todos os tempos no município. E o mais importante: ele sagrou-se campeão brasileiro numa modalidade com a qual originou a sua trajetória de vitórias, mas posteriormente deixou de lado para migrar para o MMA. 

Trata-se do lutador Talison Soares, que voltou a vencer um campeonato de jiu-jítsu, algo que não é inédito na sua vida. O areia-branquense sempre foi nome certo nos pódios de competições da região, desde quando era criança. Mas o que aconteceu em Fortaleza (CE) no último final de semana foi algo para ser lembrado para toda a vida.

Após um bom tempo longe das competições de jiu-jítsu, por migrar para o MMA, Talison Soares aceitou voltar a competir logo em um campeonato de alto nível: o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu Profissional, realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP). E como se não bastasse a dificuldade de estar sem o ritmo de competições, foi a sua estreia na faixa preta.

Mesmo com todas essas dificuldades, Talison não tomou conhecimento dos problemas e acabou sendo campeão brasileiro no absoluto leve da faixa preta. O lutador da One/Brasa Areia Branca venceu Felipe Demolidor, da Evolution, na final por 1x0.

*Informações do jornal O Mossoroense


Compartilhe:

Postar um comentário

Hotel Portal da Serra: Tarifas Promocionais para o feriado de Corpus Christi

0 comentários

O Hotel Portal da Serra mais uma vez proporciona as melhores condições para você, sua família e amigos curtirem momentos inesquecíveis.  Para o feriado de Corpus Christi, o Hotel Portal da Serra preparou pacotes com tarifas super especiais. 

 Entre 30 de maio, quinta-feira, e 02 de junho, domingo, você vai curtir o frio de Portalegre e relaxar com sua família em um hotel aconchegante, em leitos com vista para as montanhas, área de lazer, piscinas, pista de caminha, campo de futebol, restaurante com vista panorâmica interna e um cardápio exclusivo com a melhor gastronomia da região, excelentes vinhos chilenos, portugueses e vinhos nacionais das Serras Gaúchas. 

Consulte as tarifas direto com o Hotel. 

PARA RESERVAS E MAIORES INFORMAÇÕES 

Tel. (84) 3377-2002

Tim: 9925-3420/ 9965-0879

E-mail: hportaldaserra@hotmail.com 

Site: www.entreserraseoceano.com.br
Compartilhe:

Postar um comentário

Vídeo: Gestos simples e que emocionam!!

0 comentários
Compartilhe:

Postar um comentário

A Programação do Mossoró Cidade Junina será lançada com show de Waldonys

0 comentários

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, anuncia na próxima terça-feira (14), a programação oficial do Mossoró Cidade Junina 2013. O lançamento da programação acontecerá no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 19h, com a presença da imprensa, patrocinadores e outros parceiros. Na mesma noite o cantor Waldonys fará show para os presentes.

Para esta edição do Mossoró Cidade Junina, a prefeitura prepara algumas novidades, além da ampliação de alguns espaços já existentes na festa.

Mais de 100 atrações musicais se apresentarão na festa deste ano, no palco principal e demais espaços que fazem parte do evento. Para a prefeita Cláudia Regina, a presença de Waldonys no lançamento da programação oficial vai abrilhantar o momento. “É um show que qualquer um se emociona, sente o nordeste através das canções, por isso fizemos questão da presença dele neste dia”, disse.




Compartilhe:

Postar um comentário

Uma Ladra Sem Limites, Coluna Sertão Cine - Por Hugo Costa

0 comentários

Filme: Uma Ladra Sem Limites

Com direção de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), com Jason Bateman, Melissa McCarthy, Jon Favreau, Robert Patrick e Amanda Peet. É uma comédia pra lá de divertida e ainda tem direito a um trailer legendado aqui em baixo após a sinopse do filme. 



E num é que a ladra é boa de briga?!! Rachei na risada quando ela levou uma livrada na cabeça e tombou no chão. Ri feito “tiririca” no trailer, como todos os outros bons filmes de comédia. E pelo que parece na mídia, é a melhor estreia da semana.

A história do filme acompanha um homem chamado Sandy Patterson (Jason Bateman) que levava uma vida tranqüila até que recebeu uma ligação de um spa (pessoa que trabalha com estabelecimento comercial ou turístico) na Flórida, pedindo para que confirme seu nome e endereço. Logo ele descobre que seu cartão de crédito foi parar nas mãos de uma picareta profissional, Diana (Melissa McCarthy), que tem gasto tudo o que pode na conta dele, que começa a se passar por ele torrando todo o seu dinheiro. Daí a vida do Sandy toma um rumo complicado e divertido ao mesmo tempo. E desesperado, ele deixa a esposa e os filhos e parte atrás de Diana, disposto a levá-la até a justiça do Colorado. O problema é que ele não é o único que está atrás dela. 
A estreia será dia 10 em todos os cinemas brasileiros. Coitado do Sandy,  olha o tamanho do prejuízo do cara quando a carreta destrói o veículo dele...
 Aproveitem a pipoca e a coca-cola e bom filme!


Compartilhe:

Postar um comentário